DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hélio Soares pede instalação de agência do INSS em Zé Doca


O deputado Hélio Soares (PP) pediu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que envie ofício à gerente executiva do INSS no Maranhão, Rosângela Diniz Ribeiro Cabral, solicitando providências no sentido de determinar a criação e instalação de uma agência no município de Zé Doca.

O parlamentar afirmou que as exigências para instalação de novas agências da previdência social foram cumpridas pelo município, inclusive com a doação da área para as instalações físicas.
Segundo Hélio Soares, a população de Zé Doca e das cidades de Governador Newton Bello, Araguanã, Pedro do Rosário, São João do Caru e Nova Olinda, sonha em obter essa conquista, haja vista que a construção e instalação da agência facilitará a vida dos mesmos, uma vez que não precisarão mais se deslocar até a cidade de Bacabal em busca da assistência previdenciária.
“Somos sabedores dos esforços em que a atual gestão do instituto vem desenvolvendo para mudar o antigo paradigma burocrático para uma nova visão gerencial, voltada para resultados e o atendimento das necessidades dos usuários da previdência social. Por isso, espero que o nosso pleito seja atendido”, disse Hélio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog