DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

TURIAÇU NAS MÃOS DO EMBUSTEIRO, AGONIZA

Hoje recebi informações da cidade de Turiaçu.
Talvez por falta de coragem ou por não saberem como proceder, algumas pessoas não fazem nada além de ficarem a reclamar baixinho pelas esquinas das ruas daquela cidade, com receio de retaliações do prefeito embusteiro, o sr. Raimundo Nonato da Costa Neto, aquele que tutelado tentou vender uma imagem de que um servidor do Ministério Público era problemático e que teria tido atrito até mesmo com a promotora de Justiça daquela comarca. Isto está documentado, está em seu depoimento colhido na Procuradoria Geral de Justiça.


A DRAMÁTICA LUTA DOS TURIENSES
Podem até tentar mais armações, mas vou arriscar comentar o que a população de Turiaçu baixinho reclama, ontem segundo informações que recebi hoje, servidores da municipalidade fizeram protestos através de uma passeata pela cidade, o que também é muito comentado até mesmo pelas bandas da capital é que muitos dos parentes do prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto, estão ricos e a cidade na miséria.

Raimundo Nonato da Costa Neto, prefeito de Turiaçu, é personagem de episódios marcantes desde que assumiu o comando do município. Mas isso tudo, não importa para quem tenta ou tentou tutelar as práticas do embusteiro na cidade que tem membros de sua famílica conhecidos pela população, ficaram ricos da noite para o dia, é um dos comentários que mais povoam os pensamentos de muitos em vários lugares.

Apesar das patuscadas do digníssimo senhor Raimundo Nonato da Costa Neto, ainda teve quem tentassem em seu plano, querer vender uma imagem de que aquele que denunciava os seus desmantelos fosse tido como criador de problemas.

É um prefeito, quem teria coragem de se desapegar a milhões do patrimônio público que vem enriquecendo muitos, dentre os quais segundo o que muito se especula nas ruas da cidade, integrantes da família do embuste.

Quem tentou vender uma imagem de que este blogueiro era o problemático, vai ter que trabalhar muito, para mostrar que realmente é uma pessoa desprovida de malícias, maldades, segundas intenções e que não seja propensa a trapacear.
Estaremos de olho no que vier a acontecer no município de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog