DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PEN – Um partido que está nos anais de nossa terra e principalmente em nossos corações


Quero agradecer a Deus por ter nos tornado capaz de assumir a condução desse projeto vitorioso no Maranhão juntamente com o Dr. Ariosto Carvalho e toda a executiva estadual. Quero agradecer especialmente aqueles que confiaram neste sonho que manifestaram o apoio na coleta de mais de 50.000 assinaturas recolhidas e certificadas pelos cartórios eleitorais de nosso estado.
          Esta festa é o coroamento da ousadia de um pequeno grupo, vitória de um projeto que demorou para amadurecer, mas adquiriu no tempo certo a estatura necessária para a  honrosa tarefa que ora todos assumimos na luta incansável por coleta de assinaturas para criação do Partido Ecológico Nacional - PEN.
           O PEN nasceu determinado a questionar posturas políticas inconciliáveis com a cidadania que almejamos. Muitos companheiros e companheiras sofreram na pele, perseguições e preconceitos. Embora nem todos puderam ter a possibilidade da perseverança, o Partido subsistiu na teimosia de quem sabe de que valeria a pena continuar tentando.
           Homenageio nesse momento nosso Presidente Nacional o Deputado, Sr. Adilson Barroso, que na sua simplicidade, mas, sobretudo consciente da missão, foi a  primeira voz de nossas forças como fundador deste projeto chamado PEN.
           Homenageio a memória de nosso companheiro Dr. Marcelo Rosa, que  a seu  modo cumpre um papel importante em momentos difíceis de nossa vida partidária  e jurídica.          
           Cumprimento os nossos Presidentes Regionais, que proporcionaram sob suas lideranças a presença viva do Partido, nos momentos mais difíceis com a não homologação do nosso partido no dia 06 de outubro de 2011 no TSE, consagrando assim mesmo, o registro imorredouro de nossa sigla nos anais de nossa terra e principalmente em nossos corações.
          Mas está festa também não poderia acontecer sem o apoio fantástico que tivemos da imprensa pela divulgação do nosso partido em todos os veículos de comunicação e a  união que se formou nos últimos dias através de nossos militantes e dirigentes, ouvindo o povo nos bairros e sendo apoiados por diversos simpatizantes, que poderão  captar o montante do apoio na coleta de assinaturas que está sendo computadas no gabinete da relatora ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral -TSE.
Tudo faremos para desempenhar com afinco esta honrosa incumbência, mas devo tornar público que estamos aguardando informações oficiais que nos auxiliassem nos preparativos das primeiras ações do nosso partido. Assim aqui estamos e  podem ter certeza, que não haverá segredos, tudo será colocado às claras para que o povo possa ter acesso às informações que lhe são de direito.  
           Quero convocar a todos os brasileiros  para que nos unamos em prol de nosso partido. Afinal ele é de todos. Precisamos da contribuição de todos, para que o PEN atenda ao desejo expresso pelo povo nas urnas nas próximas eleições. Precisamos das Igrejas para que com suas pastorais, seus trabalhos sociais e suas orações integrem a edificação de um estado fraterno e solidário. Precisamos de todos as instituições educacionais para que formem homens e mulheres comprometidos com nossa realidade. Precisamos das associações, conselhos, entidades constituídas e grupos organizados, para que somemos os esforços para diminuir a escalada da violência, despertar a cidadania e produzir uma cultura de preservação do meio ambiente. Precisamos do apoio de cada família desse Brasil, quer nos estados, cidades, nos distritos e na zona rural, para  que tenhamos um mesmo objetivo: aprimorar a qualidade de vida de nossa gente e produzir a felicidade que Deus nos plantou.
           Por fim quero dizer aos senhores, senhoras, amigos e amigas que temos nossas limitações e não nos sentiremos constrangidos em ouvir críticas e sugestões. Sabemos qual é a nossa função e temos consciência que tudo faremos após a homologação do PEN neste mês de fevereiro para que ela seja preservada e respeitada. Seremos os primeiros trabalhadores desse grande mutirão, com o objetivo de atingir as grandes metas em tornar o PEN como uma das maiores legendas do Brasil.
Saudações Ecológicas!
Mário Felipe
Vice-Presidente Nacional do PEN
Presidente do PEN/NORDESTE
Presidente do PEN/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog