DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MARÉ VAZOU, MAIS PINÓQUIO QUER CONTINUAR..."

Depois de longa e tenebrosa ausência da pacata cidade do litoral norte maranhense,Turiaçu, correm boatos que o mais nefasto, improbo gestor da história política-administrativa turiense, está de volta ou melhor querendo continuar no palacete asobradado municipal. Direito ele tem, mas como dizem por aí "direito tem quem direito anda" e diga-se de passagem as suas andanças por esses quase quatro anos foram frustantes para quem nele acreditou imagine para quem avaliou, e que até alguns já enfiaram a "viola" no saco e se mandaram. Dobram os sinos! Defuntos reviram-se nas covas! é o fim da picada ou melhor o fim do mundo, o pequeno "mundo turiense; caso se concretize essa sanha do projeto desse indigno "salvador da pátria" continuar no PODER. Pior de tudo isso é saber que tem politicos turienses fazendo as vezes, o feitio, tecendo a "teia" pensando que o povo vai ser "enrolado" mais uma vez, chamamos isso de "egoismo", pois pensam exclusivamente em benefício próprio. Seria burlesco ou catastrófico inumerar as "obras edificadas" nessa gestão,´por  exemplos:Ignorância, Improbidade, vaidade, Truculência, Assaltos camuflados, atraso salarial, falso moralismo, etc. Os boatos tomam conta que PINÒQUIO vai incorporar "Silvio Santos" ou "Tio Patinhas"; dinheiro, dinheiro, dinheiro... De onde vem? Será o mesmo para onde foi os milhões acumulados do FUBDEB, dos abonos, da creche infantil, dos bloquetes, da água de tudo enfim. A "teia" está sendo tecida, pela lei da natureza "alguem será devorado depois de satisfeito" ou ele faz a vez do devorador ou será devorado pela astúcia ou sina de quem tá "pulando fora". Só tem um detalhe a soberania da decisão é do povo. Seja o que DEUS quiser. De volta, continuando, só que longe do ANONIMATO, Professor CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog