DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BAIXADA MARANHENSE EM NOVO ENDEREÇO

Olá, pessoal, eu sou Chagas Freitas, este post é para fazer uma despedida!

Calma, este trabalho continua a existir e de uma forma muito profissional!

Como já deve ter notado, ando um tanto afastado deste blog, já começou e estou me recompondo, retomando à normalidade das minhas atividades profissionais depois de um grande "baque", provocado por gente inescrupulosa e nada decente, mas vamos esquecer essas coisas ruins e vamos ao que interessa.

Este blog Baixada Maranhense, a partir de agora, pode ser acessado do endereço: www.baixadamaranhense.com.br
Será sempre uma alegria poder de alguma forma colaborar para que continue a existir este canal de diálogo com as pessoas da Baixada Maranhense! Faça seus comentários na nova plataforma deste blog Baixada Maranhense! Nos encontraremos na nova plataforma do blog Baixada Maranhense!

Foi a maneira encontrada de continuar a prestar este serviço, sem comprometer tanto a minha agenda de compromissos. E continuo a trabalhar com muita ética e jamais permitir que a turma, a tropa do embuste faça qualquer imposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog