DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

REUNIÃO EM PORTO SANTO, TURIAÇU

DEPUTADOS E EX-PREFEITO UMBELINO RIBEIRO REALIZAM EM FORTALEZA DE NAZARÉ REGIÃO DE FUTURO NOVO MUNICÍPIO DE PORTO SANTO DO MARANHÃO, GRANDE REUNIÃO.

O evento foi organizado pelo Diretório Municipal do Partido Verde Turiaçu-Ma, neste domingo passado dia 08,no povoado de Fortaleza de Nazaré onde concentrou inúmeras pessoas de vários povoados vizinhos inclusive do futuro município de Porto Santo.
Reunião: Povoado Porto Santo em Turiaçu

Estiveram presentes a convite do ex-prefeito Umbelino Ribeiro, o Deputado Federal Valdir Maranhão, o Deputado Estadual André Fufuca (Presidente da Comissão de Emancipação dos Novos Municípios do Maranhão), do vereador Umbelino Júnior(São Luís), além do ex-prefeito Riba Rabelo e esposa Socorro Rabelo(pré-candidata a vice), vereadores, lideranças e pré-candidatos a vereadores. O ex-prefeito Umbelino Ribeiro enfatizou que até agora nada impede sua pré-candidatura rumo a prefeitura novamente e que esse é um anseio da população turiense retratado nas últimas pesquisas de opinião, deixou claro também que apesar de ter lançado o nome de sua esposa Dinorá de Umbelino como pré-candidata somente após a convenção deste ano é que sairá o nome definitivo do Partido Verde que disputará o cargo de prefeito, vale ressaltar que o nome Dinorá de Umbelino também lidera as pesquisas de opinião demonstrando evidente transferência da popularidade de Umbelino Ribeiro.

O Deputado Estadual André Fufuca se direcionou a importância dos desmembramentos dos novos municípios, sendo que Porto Santo é um dos municípios que já preencheu vários requisitos para se tornar cidade; além de agradecer a expressiva votação que teve na eleição passada em Turiaçu.

O Deputado Federal Valdir Maranhão mais uma vez foi bastante aplaudido pelo povo presente quando fez referência as qualidades do produto mais apreciado da região, o Abacaxi mais doce do Brasil, e que se tornou AMARGO na gestão do atual prefeito face aos desmandos e a incompetência administrativa. E por último encerrou seu grande discurso pedindo que todos os presentes levantassem as mãos em agradecimento a Deus e pela realização da grande reunião.
Longe do anonimato, CLÁUDIO RIBEIRO

Um comentário:

  1. A resolução legislativa 618 do dia 11 de maio de 2011 será obedecida, no mais alto rigor, Precisão, exatidão. Dos 122 povoados que protocolaram documentação na assembleia legislativa do maranhão até o dia 11 de junho, a comissão encarregada de analisar cada povoado que pleiteia, ainda não concluiu as visitas de todos povoados, até agora andaram só em 60 povoados ainda faltam 62, sendo assim fica claro que qualquer noticia sobre povoados que irá haver prebiscito é faltar com a verdade, só irá acontecer plebiscito quando a visita a todos os povoados acontecer aí sim o proprio site da assembleia divulgará a lista oficial. Obs. existe varios povoados grandes e com potencial econômico que a comissão ainda nem marcou a data da visita.. E tambem sem falar que em ano de eleição não pode haver plebiscito, 2013 ou 2015, pode sim; O congresso nacional tem 22 propostas para criar novas cidades, umas dessas 22 tem que ser votada para a coisa acontecer, pelo meno uma aprovada devolvendo o poder para os estados criar seus devidos municípios..

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog