DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

REPASSE ORIUNDO DE CONVÊNIOS PARA PREFEITURA DE TURIAÇU


Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 02/01/2012. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência
Os convênios do município de TURIAÇU/MA que receberam seu último repasse no período de 27/12/2011 a 02/01/2012 estão relacionados abaixo:
--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 738399 
Objeto: Construcao de quadra de esporte no povoado Colonia Amelia 
Órgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE 
Convenente: MUNICIPIO DE TURIACU - PREFEITURA MUNICIPAL 
Valor Total: R$243.750,00 
Data da Última Liberação: 30/12/2011 
Valor da Última Liberação: R$63.667,50 
-------------------------------------------------------Posteriormente será publicado um post sobre a que lado está a suposta autoridade, tanto faz ser ela policial ou ministerial ou judicial, será um post imparcial com extraída de fato real ocorrido em Turiaçu, quando um desses indivíduos que tem a comida e hotel pago pelo prefeito ligou para o celular da esposa deste blogueiro para extrair informações que serviria para serem utilizada pela tropa de choque do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog