DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PREFEITO DE TURIAÇU CHEGA FINAL DE ANO COM SALÁRIOS ATRASADOS

Tenho recebido informações de que o prefeito de Turiaçu, encerra o ano de 2011 com quase seis meses de salários atrasados. Os funcionários de várias "pastas" entrarão o Natal sem um Papai Noel Gordo. Imaginem se ele não fosse professor.
Em vários municípios, os educadores recebem até o 14º salário.
Essa é uma entre as muitas mancadas correntes na vida política do prefeito Costinha.

[...]...................................................................................................................... A quem reclamar esses profissionais? Uma lástima. Parece que essa gente pensa que Turiaçu não faz parte do Brasil.

Esse é o prefeito sério que para mostrar que manda em todos na cidade, até parece que o embusteiro deve ter ficado desbussolado quando percebeu que não teve guarita as suas armações contra este blogueiro dentro do Ministério Público. E com toda essa bandalheira que pratica na cidade, ainda eu é que estou errado?

Percebo que esses tipos de animais estão proliferando mais que coelho no cio.

Alguns em sua "insciência", os integrantes da tropa do prefeito não se importaram em fazer distinção entre ética e direito. Se algo incomodava o prefeito, consideraram ser gesto imoral, concluiram que esse gesto deveria ser criminoso e que deveria ser punido, como não conseguiram através do MPMA, o prefeito insatisfeito decidiu acionar o JUDICIÁRIO.

Fizeram de tudo, se contorceram, fizeram ginástica para que a lenda deles nascida entre eles tomasse foros de verdade em favor de seus interesses, culminando com a punição do servidor do Ministério Público. Somente porque ele não queria ser criticado ou que se comentasse sobre seus despautérios.

Refletindo o que li em depoimentos e o que tentaram fazer contra a minha digníssima pessoa, sinto que os fatos mostraram ou revelou que eles violaram repetidamente o dogma que deveria ser também da profissão deles, que é simplesmente a verdade.

Ainda em meus dias naquela comarca, tinha a sensação que eles queriam me desmanchar para tentar salvar a credibilidade abalada do prefeito e seus tutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog