DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OLHA A DIFERENÇA

Em breve vou produzir um texto sobre isto, quando ainda estava na Comarca de Turiaçu o Juiz Licar ao me encontrar na entrada do fórum me fez indagações sobre uma das publicações deste blog ao que preferi lhe responder por escrito, até elogiei a postura daquele juiz porque eu já estava sabendo das movimentações da tropa do embusteiro na tentativa de me dar rasteira. Nesta semana foi a vez de um outro turiense valoroso, o contador Cilomar a quem também aprendi a ter um enorme respeito, sobre um comentário postado no mural deste blog que foi imediatamente deletado.

Como o leitor pode deduzir, ao contrário dessas pessoas, o prefeito patusco, brejeiro e intrujão para querer mostrar como já tinha dito numa certa noite que ele mandava em todos na cidade, arregimentou seus soldados e fizeram fofocas para a nova Promotora da Comarca (nunca conseguiram provar) e para o Diretora Geral da Procuradoria Geral de Justiça, eu me senti cercado, se eu não tivesse fé e consciência do que sou, teria jogado a toalha. O jogo foi pesado. O prefeito envolveu várias pessoas em sua vingança contra a minha digníssima pessoa, todos se embananaram, porque não tinha um ficha limpa me acusando e dando sustentação às acusações do prefeito. Resultado não satisfeito o prefeito resolveu ir mais longe depois de tudo que me fez, se ele pensa que não sei, acionou a sua assessoria jurídica e moveu um processo com argumentações equivocadas em face da minha digníssima pessoa no Fórum da Comarca de Turiaçu.

Graças a Deus por onde passo e Turiaçu não foi diferente, procuro construir boas amizades e o escritório do advogado Sousa Augusto decidiu já na reta final advogar na minha defesa.


Ao contrário de todas as outras pessoas que acompanham este blog e outros editados por Chagas Freitas, o prefeito parece que agiu de má fé querendo mostrar para a população de Turiaçu que o Ministério Público fosse a extensão do quintal de sua casa e o fórum também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog