DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O INFELIZ NATAL DE MUITOS TURIENSES


Parafraseando o blogueiro John Cutrim fazendo adaptações para a realidade de Turiaçu; lembra daquele que fez o maior engodo, fez parecer que queria realmente ajudar no sonho dos turienses, pois eu pergunto tanto para ele como para todas aquelas pessoas que se meteram a me combater para preservar as ações do prefeito embusteiro, o pior prefeito quando vamos lembrar do que ele andou a prometer e como ele andava e agora anda. Pelo menos, um miserável a menos!

O sofrimento e a dor proporcionado pelo prefeito Costinha

Depois que assumiu o prefeito Costinha vem conduzindo uma administração pífia e vergonhosa, isto quando se compara ao que ele andava a esbravejar nos palanques e quando eu o encontrava na praça da cidade, tudo ficou no passado, agora o prefeito estagnado, inoperante e desastrado; esse é o resultado de tamanho despreparo e incompetência não podia ser outro: a pesar ser sentido e percebido em vários setores, o sofrimento, dor e angústia da população, o que o dinheiro não faz, o dinheiro que não é dele, porque não acredito em senso de justiça a atração que determinadas pessoas sentem com raríssimas exceções, a ponto desses animais em sua insciência, aqueles integrantes da tropa do prefeito não se importaram em fazer distinção entre ética e direito. Percebo que esses tipos de animais estão proliferando mais que coelho no cio.

Se eu estiver exagerando, faça comentário nesta postagem e se não puder se identificar, utilize um apelido que sendo digno será liberado o seu comentário.

Pergunta, quem é que se importa com esse descaso todo? Me diga um cristão apenas. Diante de todo caos da era Costinha, aquele que para se esquivar de seus compromissos se danou a mentir afirmando que mudei o seu nome para bostinha. O sujeito não tinha mais o que inventar. Este blog Baixada Maranhense, continua firme, sabe porque, porque entre os vários tipos de pessoas assanhadas, há aquelas que não aceitam de forma alguma, qualquer tipo de chatinagem, qualquer tipo de trapaças para prejudicar inocentes e graças a isto, fui salvo da pesada artilharia montada para me combater.

Se fosse esses animais submetidos a um detector de mentiras, o alarme soaria na primeira frase deles.

Será que é somente este blog que sabe que a reclamação é geral em Turiaçu e principalmente de servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog