DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COMENTÁRIO DE MENTALIDADE TÍPICA A ALIENADO

O TEXTO A SEGUIR É REFERENTE A UMA MANIFESTAÇÃO NO MURAL DE RECADOS DESTE BLOG.


Sua mentalidade é típica de integrantes da comandita que tentou armar cilada pra mim, não é difícil deduzir a que meio você pertence pra chegar ao ponto de agirem como se MPMA fosse um quintal de prefeito brejeiro, liberei seu comentário porque você provavelmente não sabe e nem faz idéia do que esta falando e possa refletir que ao contrario de uma pessoa que vai precisar trabalhar muito porque estou de olho nunca precisei forjar situações contra inocentes para me da bem sempre tratei pobre e rico com urbanidade entre os muitos conhecidos tenho dignas pessoas a quem posso recorrer para denunciar práticas de injustiças e não ando armado para intimidar pessoas decentes como teu prefeito tirano.

Quanto ao Deputado Raimundo Cutrim tenho como uma pessoa e um político honrado e muito bem relacionado e muito respeitador, ao contrário daquele prefeito que achou que essa condição lhe desse o direito de tomar gosto com as mulheres dos outros.

Quanto ao que aconteceu até mesmo desde momentos antes á tortura do Caribu, nunca vi um comentário de solidariedade ao pobre Caribu. Mas a comandita do intrujão soube muito bem arregimentar os policiais envolvidos na tortura para me combater, coisa articulada por integrante do trio parada dura e não aceitei o que tentaram fazer com o Caribu e nem comigo e nem aceito tamanha injustiça.

Não humilhei pedreiro, não tomei gosto com mulheres casadas, e até 2008 fui uma pessoa que sempre honrava com pontualidade todos os meus compromissos, portanto, ainda em respeito ao motivo do comentário ter sido feito forma anônima, deveria pensar bem antes de atacar pessoas de forma irresponsável como fez a tua casta quando em conjunto, em sintonia uns com os outros, fizeram reclamações primeiro para alguns Promotores de Justiça e em seguida na Procuradoria Geral de Justiça e não satisfeitos, foi decidido e o protagonista do cenário me processou.

Mentiras tem pernas curtas, procure se informar melhor e de preferência com provas, para poder chamar os outros de bandidos, senão, eu mesmo acionarei os mecanismos necessários para uma possível ação judicial em razão do seu comentário agressivo, porque por muito menos (nunca chamei teu prefeito de bandido) fui combatido até por quem deveria ter defendido apenas a justiça, o que é correto naquele momento ou ter se comportado de forma neutra, porque eu me defendi e os meus acusadores não apresentaram provas, apenas fofocas que eles mesmos criaram, denúncia sustentadas no disse me disse.

Uma sugestão, pessoa que antes andava comigo, dirigia meu veículo e sabe de coisas que você não faz idéia, hoje é aliado do prefeito brejeiro e nem por isso, eles conseguiram sustentar as infâmias deles mesmos contra mim. Outra evidência, na Câmara Municipal na época tinha apenas um vereador de oposição e ainda assim, aprovavam por unanimidade uma proposição para me conceder título de cidadania Turiense.

Portanto, parece que esse comentário foi feito por alguém alienado, já que não conhece o trabalho que fiz com os conselheiros tutelares e até mesmo com os bons policiais em favor de turienses que naquele momento não poderiam esperar.

Repense a sua postura e respeite as autoridades de nosso querido estado. Respeite a opinião de empresários e políticos de Turiaçu a respeito de Chagas Freitas. Te desejo felicidade, mas talvez precisará ter sua própria experiência para começar a ponderar o seu veneno e talvez no dia em que fores vítima de indivíduo da índole do teu embusteiro, talvez aí você se lembre desta mensagem.

Finalizo afirmando que não aceitei e nem aceito me curvar para gente da estirpe dessa comandita, mesmo tendo sido constrangido e ameaçado e no momento certo buscarei a reparação de todos danos que foram causados à minha digníssima família e para isto me utilizarei de todos os tipos de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog