DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TURIAÇU: PARTIDO VERDE PROMOVEU REUNIÃO



PV-TURIAÇU-MA CONCENTRA MAIS DE DUAS MIL PESSOAS EM GRANDE REUNIÃO.
Por: Cláudio Ribeiro

O evento partidário aconteceu neste domingo (dia 6) na sede do município, sítio Caetewara. Foi organizado pelo Diretório Municipal e contou com a presença do vereador de São Luís UMBELINO JÚNIOR, os ex-prefeitos U
MBELINO RIBEIRO e RIBA RABELO, vereadores DICO MELANCIA e BITO DO BANTA, as ex-primeiras damas DINORÁ RIBEIRO(agora DINORÁ DE UMBELINO, pré-candidata a prefeita), SOCORRO RABELO (pré-candidata a vice-prefeita), cinquenta e dois(52) pré-candidatos a vereadores, lideranças e população em geral. Na ocasião o ex-prefeito UMBELINO RIBEIRO usou da palavra para esclarecer sua atual situação política e fatos que aconteceram nos bastido
res praticados por seus adversários. Usou também da palavra a pré-candidata DINORÁ que exaltou a DEUS pela sua cura depois de sofrer grave enfermidade, desmentindo assim os boatos maldosos por parte de adversários políticos.

A população presente aplaudiu bastante quando a mesma disse que agora em diante ela como DINORÁ DE UMBELINO estará firme e forte para continuar a luta e trazer de volta para Turiaçu o desenvolvimento, progresso, trabalho etc. A Democracia agradece!
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog