DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MPX abre inscrições para o Programa de Qualificação Profissional para a UTE Parnaíba

A MPX, empresa de energia do Grupo EBX, de Eike Batista, está com inscrições abertas para o Programa de Qualificação Profissional para o Complexo Termelétrico Parnaíba, que está sendo construído em Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão. Serão oferecidas 35 vagas no curso gratuito para formação de operadores e mantenedores de termelétrica.


As inscrições serão realizadas de 16 a 18 de novembro, nas cidades de Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Pedreiras, Dom Pedro, Presidente Dutra, Caxias e Codó. O curso será iniciado em 5 de dezembro e terá duração de cinco meses, com aulas de segunda-feira a sábado, em Codó (MA).


Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem possuir ensino médio técnico concluído nas áreas de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecânica, elétrica, automação industrial ou química ou ensino médio completo com certificação nos cursos de aprendizagem em mecânica de manutenção industrial e aprendizagem em eletromecânica, ambos nível básico.


As provas de seleção serão realizadas no dia 27 de novembro. A MPX oferecerá aos aprovados uma bolsa auxílio mensal de R$ 750 durante o período de duração do curso. Mais informações pelo telefone 0800 705 1010.

Enviado por:
Sarah Moraes
Analista de Mídias Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog