DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VEREADOR DO PT DE TURIAÇU SE FILIA NO PARTIDO VERDE

VEREADOR E EX-PREFEITO
https://lh6.googleusercontent.com/-yDiEMIM2Lc8/ToyxIhXP_OI/AAAAAAAADWw/NpDW2uK4awo/h120/Dico%2Bde%2BRoxo.JPG
Dico Melância e Umbelino Ribeiro

TURIAÇU – VEREADOR DO PT SE FILIA NO PARTIDO VERDE-PV

Eleito com uma votação bastante expressiva pelo Partido dos Trabalhadores e companheiro do atual prefeito de Turiaçu nas eleições de 2008, o vereador conhecido como DICO MELANCIA (foto) deixou o PT e se filiou ao Partido Verde-PV que tem como pré-candidato a prefeito UMBELINO RIBEIRO (ex-prefeito).

Segundo o vereador não existia mais “clima” dentro da agremiação partidária e nem na administração atual face às atitudes grosseiras, desmandos, praticadas pelo prefeito e mais segundo o edil disse que o mesmo esqueceu-se de cumprir as promessas de campanha ou teve amnésia.

O vereador representa uma região de grande importância econômica política social para o município; ele é oriundo do segundo maior colégio eleitoral de Turiaçu, o povoado de Porto Santo. O ex-prefeito UMBELINO RIBEIRO recebeu de braços abertos o nobre vereador e agora importante aliado rumo às eleições do ano que vem.
Longe do anonimato, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog