DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SEGUNDA EDIÇÃO DA VOZ DO POVO

Trata-se de um manifesto de desabafo que passaram a enviar para este blog e como não somos manietados por nenhum integrante da tropa de choque do prefeito embuste da região, inicialmente faremos algumas citações sobre o coneteúdo dA VOZ DO POVO 2ª EDIÇÃO onde o turiense inicia afirmando sobre a sua "grande satisfação que mais uma vez escrevo a todos os cidadãos", falando sobre a realidade de Turiaçu, e "contando a triste situação de nossa cidade", e do município.

Continua gritando: "Turiaçu já não aguenta mais essa péssima administração onde reina um regime autoritário que prega mentira e esconde a verdade".

Ele explica o motivo de sua dor e as ações maléficas da gestão do prefeito intrujão de Turiaçu que humilha os cidadãos, "os contratados trabalhando feito escravos, os seus salários estão todos atrasados". Nada diferente do que sempre advertiu e denunciou este blog.

A GRATIDÃO DO PREFEITO COSTINHA
Pelos muitos votos que recebeu, deu água desidratada, muita gente competente desempregada, gente decente sendo humilhado e falta de pagamento para os contratados.

DESCONTENTAMENTO NA CIDADE
Diz o desabafo que comerciantes de todas as áreas estão descontentes sem sorriso e enfrentando crises, "pois é isso que acontece, e esta é a nossa realidade, pois como uma cidade ode evoluir se não tem dinheiro ara ajudar a progredir com o desenvolvimento da nossa gente".

O mais intrigante é a revelação de que o prefeito Costinha age como TIRANO ou SADAM RUSIM, e metido a PLEY-BOY "que só quer mostra os cavalos de raça, e que ele se acha dono da cidade e de todos nós, com ele o povo é desrespeitado, humilha a todos"

IDENTIFICAÇÃO DA AUTORIA DO MANIFESTO:
SOBRE O AUTROR: sou um jovem Turiense que assim como muita gente não suporto mais essa péssima administração que maltrata e discrimina o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog