DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PATUSCADA DE COSTINHA DISFARÇADA DE CIDADANIA


OBSERVE
https://lh4.googleusercontent.com/-eD09RnVioV8/S7kHwtK8mVI/AAAAAAAABhQ/kyhHeCNoycI/s128/NOPEITODAVACACOSTINHA.jpg
CHARGE

TURIAÇÚ: É ISSO QUE COSTINHA CHAMA DE" EDUCAÇÃO CIDADÃ"?

O trabalho de comunicação desenvolvido por este blog é tão sério e respeitado que vem ganhando ao longo do tempo, mais credibilidade, tanto é que o Jornalista Caúla Júnior sentiu interesse com a publicação do Professor Cláudio Ribeiro (aqui), um blogueiro da cidade de Turiaçu que faz parte da equipe do blog Baixada Maranhense e que vem dando importante contributo à sociedade turiense, ao revelar os desmantelos e arbitrariedade do prefeito Costinha, que como forma de se vingar, tenta se utilizar do judiciário moveu dois processos, um contra o Chagas Freitas idealizador do blog Baixada Maranhense e outro contra o Cláudio Ribeiro é professor no município de Turiaçu.

As patuscadas do prefeito Costinha repercute na mídia nacional, depois de SER destaque no blog mais acessado da Baixada Maranhense, O Vianense Notícias (aqui).

O Costinha implantou uma situação detestável no município de Turiaçu, onde se observa uma certa liberdade do prefeito na tentativa de fazer o que bem entende, conseguiu superar o ex-prefeito Umbelino Ribeiro, insiste em querer fazer o que tiver vontade e tem permitido muito pouco aos turienses que aspiram coisa melhor para o município.

As críticas deste blog não tem sido a qualquer pessoa, mas a político do tipo Costinha que faz um governo raivoso e tutelado por uma docilidade sem projeto, insiste em destruir este imenso e rico município.

Até que a editoria deste blog gostaria de tratar o prefeito Costinha como um exemplo da cidade. Em todos os espaços que participo tento, com maestria brindar com o selo de minha visão pessoal, os moradores do município de Turiaçu. O nosso trabalho repercute, porque somos pessoas responsáveis, cumpridores de compromissos e defendemos o que é direito. Lembra do caso Caribu, que foi torturado e sempre estivemos ao lado do que é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog