DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 15 de outubro de 2011

COSTINHA, "UM TREMENDO CARA-DE-PAU"

A seguir, desabafo que circula na cidade de Turiaçu, tive que suprimir algumas palavras, para evitar possíveis tentativas de que alguém faça que nem o Prefeito Costinha, tentar se utilizar do judiciário para calar este blog, mas como já é notório e já provado, o que se comenta sobre o Costinha a muito tempo, sobre ele, vai na íntegra, ...

Informativo O ALERTA!! nº 01, Ano I. O GOVERNO DA DECEPÇÃO!! (subscrito do original)

AMIGOS TURIENSES, é com muita indignação que escrevo esta carta para os “Companheiros” de minha terra, ao mesmo tempo ela é um alerta e um meio de desabafar a raiva que estou sentindo por arrependimento de ter votado no atual Prefeito. Analisando esses quase 3 anos de mandato do prefeito Costinha( que continua um [...]um impostor que veio do ovo .... na areia quente) minha conclusão e do povo é que foram 3 ANOS DE PURA DECEPIÇÃO (2 ANOS e 9 messe e....dias): ainda não teve uma festa comemorativa que os funcionários passassem com dinheiro no bolso para se divertirem, pois o Prefeito nunca os pagou nessas ocasiões. Antes era os assaltos fantasmas que o Balta-azar simulava, agora a culpa é do INSS. Mas como do INSS, se até o desconto dos funcionários não estão sendo repassados ao INSS, e sim estão sendo empregados na compra de CARROS e MOTOS do irmão e dos Secretários do Prefeito (já viram a ESTRADA do Tesoureiro? O CARRO DE DOQUINHA a empresa de limpeza da cidade que é do Pai e Almerindo). Pra isso não falta dinheiro, não é verdade?, Cadê os poderes constituídos? – A Promotoria de Justiça e a Câmara de Vereadores, que não fiscalizam nada. Vejam só a nossa sorte?. Tão todos unidos (Executivo, Legislativo e Judiciário) contra o povo. Com certeza estão unidos na divisão do nosso dinheiro. Já teve prefeito no Maranhão que já foi cassado por desvio dos recursos e empregar parentes. Mas aqui em Turiaçu pode tudo. Além da roubalheira, o nepotismo está na nossa vista: a (Antônia Santos Costa) irmã do Prefeito é Chefe de Gabinete, manda na Educação, e é a primeira dama e ministra da administração, faz tudo, inclusive c... o marido, que era todo brabo, mas anda mansinho, O JUJU, pra esconder os abusos, [...] e se foi pra São Luís, onde já tem apartamento, carros e um patrimônio de mais de um milhão. A novidade do momento são as “CARTAS DE DESPACHO” que estão enviando para os contratados, sem direito algum, nem dos seus salários atrasado. O tema dessa nova comédia é: RA, RE, RI, RO, RUA. Que decepção??. E o SINDICATO “SINTET” (dos Professores e dos Funcionários), por que não defendem direitos iguais para todos, pois os contratados tem os mesmos direitos dos concursados, ou seja, salários e pagamento em dia, também iguais, etc., pois “todo homem que trabalha é digno de seu salario”.

A CAMARA DE VEREADORES é uma verdadeira vergonha. Que representante do povo de Turiaçu escolheu para lhes representar. Ao invés da ESCOLA PAULO RAMOS colocar aqueles lindos meninos vestidos de Batati-Batatá, deveria colocar aquelas fantasias no Prefeito e nos Vereadores, pois esses são os verdadeiros “PALHAÇOS” desta administração. Nem o PAVÃO que tanto falava em favor do povo, agora ficou mudo, nem abana mais o seu r[...], porque agora [...] tá preso com as prestações do seu caminhão que o Prefeito paga, para a Ex-vereadora e Ex-Vice Prefeita Gracinha Roxo. Mãe do Vereador [...], este que não faz nada na Câmara nem a favor do POVO, agora esta se unindo a outro Vereador que nada faz – o [...], para formarem uma Chapa de Prefeito e Vice (essa sim é uma dupla dinâmica – DOIS L[...]). Enquanto o povo votar em candidatos a Vereadores, que para ganhar gastam 50, 70, 100 mil reais, não vamos ter vereadores comprometidos com a moral a ética e o POVO, e sim pessoas que vão se pendurar no paletó do Prefeito em seus próprios benefícios (como pagamento de propinas, prestações de carros, de motos etc). Quando é para ajudar o povo e pagar os funcionários contratados, O gestor Costinha todo tempo está liso (que nem quiabo e limo na beira de poço). “Coitado”, agora ele só vive com depressão. Eu já vi pessoas sem dinheiro entrar em depressão? ... Esse CARA é um tremendo CARA-DE-PAU. Vou dar um conselho a ele: “Não passe na frente de uma serraria, senão vais ficar sem tua cara (porque é uma CARA-DE-PAU, cuidado “meu amigo”!). Mas as eleições se aproximam e a RESPOSTA DO POVO VEM COM ELA, pode esperar seu Cara de Pau. Cuidado meu povo, pois outros Caras-de- pau que já passaram por lá estão querendo voltar (HATÁ). Mas como dizia a música que o COMPANHEIRO RAÍ fez com muita inteligência e verdades para o candidato Costinha, lembram?: “...QUEM PASSOU POR LÁ, NÃO TEM MAIS NADA PRA MOSTRA...”,só se for a cara-de-pau deles, então muito cuidado para não sofrermos outra decepção. Vamos analisar com cuidado e mais responsabilidade as candidaturas que estão aparecendo, tanto de PREFEITO ou PREFEITA e principalmente de VEREADORES. Uma coisa é certa: se continuarmos vendendo o nosso voto, e se as campanhas continuarem milionárias vamos continuar tendo o (Município vendido para AGIOTAS) e muitas outrasDECEPÇÕES!

Aguardem o nosso próximo informativo: O ALERTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog