DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PREFEITO COSTINHA PROCESSA MAIS UM BLOGUEIRO DA EQUIPE BAIXADA MARANHENSE


Tá levando vaia, não sei como está conseguindo tempo para pensar em suas vítimas, mas o sensível prefeito Costinha parece que imbuiu-se da missão de guerrear contra todos que não lhe dão sinais de aprovação, o trabalho desse prefeito parece que a todo custo é intimidar através do judiciário.

Vá trabalhar senhor Prefeito, Vossa Excelência deveria ter era vergonha de mentir tanto e ainda querer se utilizar de estrutura que não é sua para tentar prejudicar outras pessoas ou tirar proveito de quem lhe ajudou ou de quem lhe critica, aquelas pessoas que ele não tem coragem de fazer como chegou a proceder com alguns de seus conterrâneos na cidade, humilha.

Começo a ficar preocupado que agora o prefeito de Turiaçu venha conseguir processa

r parte da população turiense, já que os blogueiros fazem é retratar uma realidade nada agradável de uma administração caótica e dos procedimentos de um "político armado” que deveria se envergonhar do que tem feito de perversidade.

De acordo com informações recebidas é um sujeito que toma gosto com mulheres alheia e, ainda se achou no direito de (acha que está com toda a razão) se sentir ofendido pelas críticas publicadas no blog Baixada Maranhense, somente ele é quem tem sentimento, pode aprontar o que bem entender porque se acha a autoridade e porque deve mandar em todos. Comigo não funciona assim e todos que lhe deram ou lhe dão sustentação nessa sua traquinagem, vão ter que provar o que acusam ou acusaram.

Conforme considerações já expostas neste blog e inclusive denunciado por moradores da cidade na mídia estadual, o prefeito de Turiaçu apela para a censura pela via judicial ou por um cano de revólver, coisa que o ex-prefeito Umbelino Ribeiro nunca fez.

Adentrando-se nessa análise, partindo dessa observação, é relevante notar que
o prefeito Costinha expõe [...] assenta sentimentos diversos, depois de tentar sem sucesso utilizar pessoas e o próprio Ministério Público para me prejudicar, agora está determinado a usar a arma da Justiça para calar um dos corajosos colaboradores de nosso blog Baixada Maranhense em Turiaçu, o blogueiro Cláudio Ribeiro, que parece que juntamente com o blogueiro Chagas Freitas(eu), enfrenta implacável perseguição, exatamente, porque fala a realidade no blog Baixada Maranhense que os apaniguados e tutores do prefeito queriam manter abafada.

Tentaram me satanizar para salvar os planos deles, para proteger as práticas do prefeito e seus agentes públicos e tutores na cidade. Diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és. Quem melhor me define não são meus amigos, disse Itamar. São meus inimigos. Ou como diz um ansioso blogueiro: diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog