DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A PATUSCADA DE COSTINHA PREFEITO

É compreensível que o prefeito MENTIROSO se sinta ofendido pelas Charges que tanto eu (Chagas Freitas) como Cláudio Ribeiro, publico neste blog que faz sucesso na cidade de Turiaçu. O fato dele (o Prefeito bulhento) processar a mim (Chagas Freitas) e ao Cláudio Ribeiro por supostos danos morais, é parte da democracia, e um direito dele.

Entretanto, na minha livre opinião, o prefeito está tentando mais uma vez, com isso, dar uma de esperto e mascarar a realidade do município, quer intimidar as pessoas da cidade, mostrando pra todas as pessoas caso ele consiga uma possível vitória judicial e isso seria uma violência contra o direito de livre comunicação.

O espectro da censura ronda a cidade de Turiaçu.


COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro


O assunto ganha repercussão no Facebook, onde dezenas de pessoas fazem comentários que dão suporte à verdade do professor Cláudio Ribeiro sobre o que vem denunciando a muito tempo o blog Baixada Maranhense, sobre uma realidade que o Costinha prefeito insiste em maquiar, com o apoio oculto de algumas figuras que deveriam se envergonhar de tanta trapalhada.

E não adianta ninguém, ou qualquer que seja a suposta autoridade instalada na Comarca, afirmar o contrário, tem é que mostrar trabalho e defender os interesses tutelados pela Constituição Federal. Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog