DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O PREFEITO ENROLADO DE TURIAÇU

PREFEITO
https://lh3.googleusercontent.com/-J-hF-kAr8ts/SwG53uE7BXI/AAAAAAAAAss/WWup2koUGhw/Costinha.jpg
COSTINHA DE TURIAÇU

Faço questão de anunciar que agendei a programação desta publicação para horário em que estarei no serviço, sabe porque? Evidenciar que a tropa do Pinóquio deu um tiro no pé e quando fui acusado por sua tropa de choque do prefeito Pinóquio de que estava me utilizando dos computadores da Procuradoria Geral de Justiça para fazer blog, e inclusive cheguei a sofrer intimidação, ameaças, mas tudo bem, ficou no passado, cito a título de ilustração do que são capazes de fazer essa gente para proteger seus esquemas, MENTEM e pousam de paladinos da moralidade e da ética. Agradeço a Deuspor tudo.

Ao blog do jornalista Luis Cardoso um turiense chamado Adson Manoel (aqui) comentou que embora ele Costinha se respeitam, não concorda com o que vem praticando o prefeito Costinha na cidade de Turiaçu.


SERVIDOR PÚBLICO
https://lh4.googleusercontent.com/-ydX1NFiRAvE/SwA7nUI-XmI/AAAAAAAAAsM/0imYMiCzYu0/blogchag.JPG
CHAGAS FREITAS

O jornalista havia publicado em seu blog (aqui) que o prefeito Costinha do PT estava enrolado e nas nãos dos agiotas, por ter tomado dinheiro empretado para bancar a sua campanha em 2008. Diante de tal realidade de mais de R$ 8 milhões o prefeito Costinha segundo o blog não tem tido folga e a sobra tem empregado na aquisição e aumento do patrimônio pessoal do embusteiro. Este é o estilo de governar do prefeito brejeiro.


O prefeito de Turiaçu, Raimundo Nonato da Costa Neto ainda tentou e insiste em seu teatro, ao invés de procurar resolver os seus problemas, perturba ainda mais aquelas pessoas que revelam os seus desmantelos, tentou se utilizar de uma estrutura pública para desmoralizar uma das únicas vozes que ecoa a realidade de sua gestão, o servidor público Chagas Freitas sentiu profundamente o impacto de suas infâmias, respondeu a Prodecimento Administrativo na Procuradoria Geral de Justiça após algumas reclamações de pessoas estratégicas de órgãos públicos evidência fulgurante na tentativa de dar suporte ao que faria em seguida a aquela pessoa que seria a mais nova aliada do embusteiro na Comarca seguida por uma representação do prefeito na Procuradoria Geral de Justiça. Pelo que se pode observar no desenrolar dos fatos descortinou um horizonte para ser pensada a trama que foi arquitetada, o blogueiro Chagas Freitas no início ainda sem saber bem o que estava ocorrendo nos bastidores do poder, passou a observar os fatos para subsistir aos percalços

Chagas Freitas, editor do blog Baixada Maranhense da ação do prefeito Pinóquio; foi também um ótimo momento para se pensar também a nova realidade do município de Turiaçu, que não se enquadrava no tão pregado moralismo do prefeito Costinha que quer a todo custo, como já dito no passado, mostrar que manda em todos naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog