DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"O LÁBIO DA VERDADE PERMANECE PARA SEMPRE,MAS A LÍNGUA DA FALSIDADE,DA TRAIÇÃO,DA MENTIRA,DURA POR UM SÓ MOMENTO."

“O LÁBIO DA VERDADE PERMANECE PARA SEMPRE, MAS A LÍNGUA DA FALSIDADE, DA TRAIÇÃO, DA MENTIRA... DURA POR UM SÓ MOMENTO.”(Provérbios 12:19)

Agora só me resta DEUS me processar por direitos autorais diante dessa citação.
COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

E as mazelas continuam como posso me calar, ou como podem me censurar diante do que continua acontecendo nessa pacata cidade e na improba administração do prefeito companheiro (acho que esse termo tá bom, não ofende).

Refiro-me aqui ao caso da ambulância, aquela que foi doada pelo Estado, decorada com o abacaxi mais doce; que foi para o outdoor; que foi para a carreata; como mais uma conquista; e que foi capotada por um condutor (contratado pela gestão) sem habilitação.

Depois do acidente, dizem que levaram para “reforma”, ledo engano, chegou de volta (dessa vez sem carreata) e simplesmente estacionaram na frente do hospital, pois a mesma já “agoniza” um prévio “desmanche” daquele tipo final de mandato, quando as peças vão sendo retiradas e só ficam o chassis.

Pois bem anteontem um senhor (antigo companheiro do ex-companheiro) solicitou a mesma para buscar um féretro na cidade de Belém do Para (aquela onde existe colônia de turienses que companheiro tem vergonha de ir devido as críticas deste Blog); e foi negado por dois motivos: Primeiro, a ambulância não pode nem sair do lugar devido a falta de algumas peças, e a tal reforma de R$ 30.000,00 reais? O que aconteceu? Segundo, o companheiro do ex-companheiro prefeito já não comunga do mesmo lado,porque? Foi demitido,traído pelas “falsas promessas”.

Diante disso disso, como podemos ficar alheio perante a população turiense,seja daqui ou de outras colônias. A luta continua! Não vamos nos deixar levar por intimidações,ameaças,censuras, a DEMOCRACIA se faz com o povo do lado. Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog