DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 25 de setembro de 2011

“NA BASE DOS ENGANADORES”

QUEM FAZ VISTA GROSSA EM TURIAÇU?
http://2.bp.blogspot.com/-WMBz3ceza5c/Tn8InwglEsI/AAAAAAAADWY/MguNp9I4eyo/s1600/DSC02898.JPG
Observe bem esta foto, é o que acontece na atual gestão

Talvez esse seja um dos maiores absurdos praticados pela atual, caótica gestão.

Vamos ao fato: No final da gestão do ex-prefeito Umbelino Ribeiro foi construído no povoado de Santa Rosa, o maior posto médico do interior do município, três salas, cozinha, dois banheiros etc.,

Acontece que a atual gestão num ato improbo simplesmente ou irresponsavelmente quis, digamos: “matar um coelho com uma só cajadada” por quê? O que foi feito? Observem a foto.

Onde era o posto médico eles simplesmente transformaram em escolinha e construíram um anexo aproveitando ainda uma parede lateral esquerda e “batizaram” de mini posto.

Não que o povoado não merecia uma escolinha, claro que sim; mais da forma que foi feita merece uma fiscalização, principalmente na prestação de contas. Não seria conveniente a escolinha ser construída ao lado da escola principal em vez do lado do mini posto? Mais como tudo é base do arranjo, dá nisso.

Pior de tudo, acreditem as telhas da cobertura do mini posto construído pela atual gestão foram retiradas do antigo Mercado Municipal de Nova Caxias construído na gestão do ex-prefeito Valdenor Rabelo.

Vejam o disparate, em vez de recuperar um patrimônio de um dos maiores povoados de Turiaçu e que até postula a categoria de cidade, simplesmente ficou somente as paredes e “olha” que existe uma lei municipal na qual nenhum patrimônio público pode ser demolido pelo executivo salvo autorização da Câmara Municipal, com a palavra os senhores vereadores.

Aqui fica nossa indignação através desse único meio de comunicação que não deixa “passar em branco” as mazelas dessa gestão.

Como diz um velho amigo, lá de Santa Rita dos Barros: “Tá tudo na base dos enganadores”.
Longe do anonimato,PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog