DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A “MORAL” DOS VINTE MIL E QUATROCENTOS REAIS

Sem medo de ser FELIZ ou condenado, venho por meio deste Blog dizer aos leitores que estou sendo processado pelo atual prefeito de Turiaçu pelos seguintes fatos: Na sua acusação ele refere-se as ofensas que tem sofrido através de fotomontagem(charge) e textos dúbios como por exemplo:
COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

PINÓQUIO, BULHENTO, INTRUJÃO, BREJEIRO, DITADOR, EMBUSTEIRO,TRAPACEIRO, CHARLATÃO, IMPOSTOR, ORDINÁRIO, PATIFE E MENTIROSO.


Pois o mesmo acha que tais “agressões tem repercutido não só na sociedade turiense, mais também, nos lugares onde existem colônias de turienses, como as cidades de São Luis-Ma e Belém-Pa.”

Por outro lado, têm abalado a sua “credibilidade moral por ser membro importante da sociedade turiense nas mais diversas facetas de seu trato social, principalmente, enquanto: Prefeito; membro da comunidade católica; membro de movimentos sociais e membro de uma estrutura familiar sólida”; e também tem lhe causado transtornos psicológicos.

Caros leitores, por tudo isso ele, o prefeito, quer R$ 20.400.00(vinte mil quatrocentos reais) de um professor mais acima de tudo de um cidadão turiense que através do único meio que mostra na íntegra as “mazelas” que acontecem nessa caótica administração. Por que ele, o prefeito, ao invés de me acusar pelas charges, termos; não me acusa pelas denúncias aqui feitas, como exemplo o atraso do funcionalismo, pelos “assaltos” camuflados, pela sua ignorância, pelo desrespeito a mulher casada, por tudo que aqui tenho postado e assinado em baixo sem medo de mostrar o que a população sabe.

Na sua campanha ele usou como maior bandeira um vídeo gravado em minha residência, onde se tratava do aniversário de minha esposa, usaram cópias e mais cópias para divulgar e denegrir a minha reputação mais no qual a maior finalidade era atingir a imagem do ex-prefeito Umbelino Ribeiro a quem ele perseguiu durante quatro anos, inclusive ele enquanto membro de movimento social emitiu uma carta na qual chamava o ex-prefeito e eu (Secretário de Educação) de pessoas “minúsculas”.

Na verdade a sua intenção era simplesmente galgar o poder e, diga-se de passagem, denegrindo, acusando, perseguindo. Mais aí tem o ditado “quem com ferro fere com ferro será ferido”, só tem uma diferença, eu não processei, não tive transtorno psicológico ou qualquer “frescura” que me fizesse abaixar a cabeça, muito pelo contrário a população de Turiaçu me conhece e não escondo o que sou; e nem fiquei preocupado com outras colônias como São Luis, Belém, inclusive do mundo inteiro já que “eles postaram no You Tube(lembram) até hoje está lá. Não vai ser um processo ou uma acusação que vai me intimidar ou calar a minha voz, que seja condenado não vou me tolhi das minhas opiniões nem tão pouco de denunciar, mostrar as atrocidades praticadas por alguém que quer mostrar uma imagem de intocável, onipotente, poderoso.

Mesmo que seja condenado a pagar o montante por danos morais, psicológicos, não pagaria nada mais que 20,00(vinte reais). O povo que o diga, aliás, por que não processar toda a população que fala que vaia, aí daria um bom dinheiro pra quem tá todo “aperreado”. O tempo da censura já passou aqui ninguém toca denigre vida pessoal como “eles” fizeram, mas pelo visto além dos transtornos psicológicos o EMBUSTEIRO tá sofrendo de amnésia.

SEM MEDO DE SER CONDENADO, PROCESSADO, MORTO, TRUCIDADO. PROF. CLÁUDIO RIBEIRO ( Colaborador BLOG BAIXADADE MARANHENSE)

3 comentários:

  1. Estou contigo Professor Cláudio Ribeiro, eu também estou respondendo processo desse intrujão, MENTIROSO prefeito de Turiaçu que até conseguiu uma simpatizante que na época se voltou contra mim de uma tal maneira que até também mentiu para o Diretor da Procuradora Geral de Justiça, querendo distorcer ou mascarar a realidade, que já tinha sido informado às autoridades muito antes da ação da tropa do Prefeito MENTIROSO. Ao contrário de certas pessoas, nunca falsifiquei documento para INGRESSAR no serviço público.

    ResponderExcluir
  2. Esse MENTIROSO tentou todos os artificios para me prejudicar na PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA, até foi criado um clima muito desagradável no ambiente de trabalho tudo em função da ação desse BENDITO PREFEITO DE TURIAÇU que conseguiu a simpatia de gente venal que deveria tão somente estarem a serviço da JUSTIÇA. Mas não me calarei, estarei com Turiaçu e com você e denunciarei quem se atrever a MENTIR para nos prejudicar, tanto faz ser PROMOTOR, JUIZ OU POLICIAL CIVIL OU suposto "delegado", não vai adiantar.

    ResponderExcluir
  3. CLÁUDIO RIBEIRO, O MARANHÃO INTEIRO VAI SABER DO DESESPERO desse MENTIROSO prefeito de Turiaçu que tenta utilizar o JUDICIÁRIO para se dar de esperto sobre nós e principalmente sobre a quem ele tem enganado.
    http://radarluminense.com/prefeito-de-turiacu-quer-ser-indenizado-por-blogueiro/

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog