DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

APLAUSOS PARA AS VAIAS



Não poderia ser diferente nem tão pouco cordial a receptividade do povo ao ver o prefeito Pinóquio balbuciar meias palavras no dia 7 durante o show do cantor Bruno e Trio.

Também pudera do jeito que ele vem tratando o povo e pior ainda mais numa festividade que já é tradição em nossa cidade.

O embusteiro simplesmente deixou o funcionalismo "na mão" ou melhor de "bolso vazio", de concursados a contratados incluindo os garis que fazem a limpeza de nossa cidade que numa atitude correta "grevaram" e o cais "palco da alegria" do povão ficou um verdadeiro lixão(foto).

Os donos das barracas tiveram de pagar terceiros para limpar. Um verdadeiro absurdo se comparado com a administração anterior(Umbelino Ribeiro) quando todos recebiam antecipadamente para se divertirem a vontade. Mas mesmo assim o intrujão Pinóquio pensou que tivesse "abafando" e caiu na asneira de falar; não deu outra o povo vaiou literalmente dando uma verdadeira manifestação de repúdio as mazelas da mais caótica gestão que Turiaçu já teve ainda mais quando é divulgado (veja postagem abaixo(aqui) o montante das verbas que Turiaçu já recebeu nesses quase três anos. Ainda tem mais, o pessoal que estavam trabalhando no calçamento até agora também não receberam e as obras foram paralisadas, por que? perguntar não ofende. Enfim,só valeu alegria dos foliões turienses, turistas, amigos, famílias que se divertiram. VALEU!!!! O POVO AMA ESSA CIDADE.
LONGE DO ANONIMATO, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

2 comentários:

  1. Só falta a falsificadora de documentos agir também nos bastidores na defesa do embuste.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não compreende, dentre outras razões e evidências, o embuste ficou conhecido assim, por ter engendrado pelas bandas de Pinheiro que estaria sofrendo tentativa de extorsão...

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog