DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 27 de agosto de 2011

OS PETARDOS DO PREFEITO COSTINHA

Permito-me, neste artigo, também registrar a lembrança de amigos diletos que em todo momento me assistiram com sua amizade, não vou citar nome para não ocorrer que nem um agente da Polícia que num gesto temeroso foi me pedir para não mais elogiar o seu nome. Estou falando de fatos ocorridos na gestão dos absurdos!

Repito: servidores do município e vários coadjuvantes convivem com constrangimentos frente aos compromissos financeiros.

Em meio a tanta informação triste sobre a administração municipal de Turiaçu, hoje fiquei sabendo que a classe Comercial da cidade se movimenta para não ter que cair nas
mãos de agiotas e ao que se percebe as articulações apontam para os nomes do vice-prefeito João do Gás e do ex-vereador Dico de Roxo que poderão figurar como candidatos em 2012.

A economia de Turiaçu está quase quebrada, esta é a agonia de muita gente, a dor de muitos turienses na gestão desse prefeito possesso de insanidade e perverso ávido por violência, utilizando-se do “seu poder”, é o que mais se fala na cidade, da maneira arbitrária e intolerante, com que esse brejeiro tenta abafar manifestação de turienses e inclusive o próprio blogueiro Chagas Freitas quando protocolou uma Representação na Procuradoria Geral de Justiça e uma Ação na Comarca de Turiaçu.

E parece que o Prefeito Raimundo Nonato Costa Neto insiste em promover um espetáculo selvagem e insano, onde o vermelho representa o ódio e a violência; com ameaças; desonra gratuita; utilização irresponsável e indevida de estrutura que antes de ser prefeito, ele não teria como conseguir, e principalmente desrespeito, desrespeitos e desrespeitos, onde o direito sagrado de OPINAR...– que é um meio de manifestação da liberdade de expressão, amplamente defendida pela constituição Federal ... explícita atitude de abuso de poder e de rejeição dos pilares que regem o estado democrático de direito.

Por isso é que continuo a dizer que certa pessoa vai ter que trabalhar muito para mostrar que é o que quer fazer parecer nesta comarca de Turiaçu, sabe porque, porque eu e muitas pessoas, estou de olho.

Enfim, para não ficar muito grande, tenho que parar com o texto. No século XVI Voltaire disse que “posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defendo seu direito de dizer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog