DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 20 de agosto de 2011

A ESTRATÉGIA DO PREFEITO EMBUSTEIRO


Corre comentários na cidade que novamente o prefeito Pinóquio foi acometido de depressão, a causa seriam os gastos excessivos no aniversário da cidade ou seja contava com recursos oriundos do Estado prometidos pelo falecido deputado federal Luciano Moreira, o que não deixa de ser uma novidade, pois o Pinóquio só sabe usar verbas frutos de convênios etc.

E agora os salários atrasaram, deixando os funcionários humilhados a mercê da má vontade do intrujão. Intrigante é saber que ele já recebeu milhões e milhões e pior esse dinheiro não aparece, uns comentam que ele vai "jogar" tudo no próximo ano na campanha em busca de sua reeleição.

Mais diante dessa "lambança" a sua pretensão é no mínimo um "tiro no escuro", ora ele recorre a deputado pedindo "socorro" para que pré-candidatos se unem em torno dele, ora recorre a vereadores aliados para solicitarem pelo "amor de Exu" as contas do ex-prefeito Umbelino Ribeiro; ora recorre ao Tribunal de Contas; enfim o "cara" não sabe ou não quer vê o destino ou a surpresa ou melhor a resposta que o povo val lhe dar em razão das falsas promessas, da enganação, do falso moralismo, ético e outras inverdades.

Felizmente para o povo tá chegando o último ano da mais caótica, despreparada, incompetente, inexperiente gestão do município de Turiaçu. Agora vim com essa de depressão novamente, essa NÂO "cola" mais, o povo já tá "cabreiro" de tanta "sugesta" ainda mais quando vem de quem: PINÓQUIO.
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog