DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 14 de agosto de 2011

BADALADA ÉTICA DE COSTINHA FOI PARA O BREJO


Logo o Costinha que arrogava para si a qualidade de homem da ética, da honestidade e probidade demonstrado inclusive quando do início do seu governo que não esquecia o seu antecessor Umbelino Ribeiro durante seus discursos que fazia na Igreja católica. Como prefeito o Costinha parece que começou a se sentir superior aos demais, e se comportou como alguém que estava sempre fugindo da responsabilidade da vida que lhe conduziu ao cargo.

Mas também começa o exibicionismo para os outros e de forma desenfreada buscou o poder que a "riqueza" pode lhe oferecer. Dominado pelo "dinheiro" público, seduziu a muitos, pois nessa relação o dinheiro é o todo poderoso, a fonte de todos os seus males, as suas angustias, é o seu câncer, a sua doença.

Se comportou durante todo o início de seu mandato querendo controlar as pessoas. E pelo que se consegue ouvir dos bastidores, sexo forma de exercer seu domínio sobre alguém [...] Esse prefeito carente em meio a poucos aplausos, dentro de carro possante, e, principalmente, na solidão de sua gaiola de ouro, parecia insaciável, e tinha de mostrar, pelo menos tentou, para todos que ele é quem manda na cidade, ele é a autoridade e tentou se impor, acha que pode influir em decisões judiciais? Tentar comprar qualquer apoio que o “seu” dinheiro permita, mas não consegue se sentir em paz e vive ameaçando, acusando e dando desculpas para a sua solidão acusa as pessoas com as quais conviveu de ser culpadas por sua infelicidade, através do cargo se tornou arrogante porque passou a se achar detentor do poder máximo de sua cidade e de influência junto ás demais autoridades. E perdeu os aplausos quando do seu povo, quando abandonou a sua tão badalada vocação que era zelar pela ética e passou a realizar desejos estranhos.

Se o Pinóquio, o prefeito intrujão, o político brejeiro realizou as metas de sua alma, posso afirmar com segurança, que Costinha é um homem feliz e desperta admiração devido a sua integridade como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog