DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

REFLEXÃO E DESAFIO

Tenho me comportado de modo tal a não ficar a desafiar a pessoal alguma, mas diante do que tenho observado, diante do que experiênciei, lanço um desafio, para que a mesma autoridade que queria fazer com que a minha reputação profissional ficasse manchada, agora vai ter que trabalhar muito, para mostrar para a população que é uma pessoa proba, compromissada com o seu juramento. Sabe porque, porque além de mim, há muitas outras pessoas de olho, e querem trabalho, querem que honre o dinheiro que recebe para defender os interesses da sociedade.

Fiquei calado durante muito tempo, esperando este momento especial, onde por si só, como sempre havia dito, as coisas se revelariam e como se revelaram.

Amante de quem tem, não quer nem saber com quem está a inocência, demonstrou defender seus interesses mesquinhos.

Nunca me senti tão seguro em dizer que desafio essa personagem a levantar algo sobre a minha conduta profissional dentro da comarca de Turiaçu que venha como parecia querer, enegrescer a minha dignidade ou reputação. O tiro parece que saiu pela culatra, sabe porque, porque hoje percebo que todos sabem, quem é quem nesse jogo nada limpo onde uma turminha ao que tudo indica patrocinada pelo patusco, arquitetaram orquestrar cenas na tentativa de me atingir com a lama deles. Mas os espertos também sentem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog