DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 20 de julho de 2011

REFLEXÃO E COTIDIANO

Eu, já desconfiado da conduta de uma personagem, lhe passei informação para me certificar de que lado ela estava, se do lado da justiça ou do embuste. Não deu outra, o brejeiro com a maior cara de pau afirmou que eu praticava condutas vis na comarca e no interior da Promotoria de Justiça, como se diz em ambiente militar, o tiro saiu pela culatra e peguei ambos com boca na butija.

Vão trabalhar que é melhor que tentar forjar situações para me prejudicar.

Neste exato momento, acho que estou executando algum mandato do Promotor em algum lugar e programei este post para exatamente as 14h, horário em que pretendo bater o ponto no final do expediente.

Pra você vê e desafio, não tenho o costume de trapacear e nem de tentar incriminar inocentes e volto a desafiar aquela personagem que tentou com todas as suas forças manchar a minha reputação profissional, com aquele sorrizinho amarelado. Nunca falsifiquei documento para ingressar em lugar algum e para isto que estudo e trabalho, para nunca ter que fazer isso. Perdeu a oportunidade de mostrar que é uma pessoa íntegra e correta. Nunca mais será a mesma, no conceito de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog