DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 5 de julho de 2011

REFLEXÃO DO COTIDIANO

Não para me vangloriar, mas porque diante de momentos angustiantes em Turiaçu é que sinto-me à vontade para dizer que tenho a falar das ações com sentimento de satisfação que fascina as boas recomendações sobre a minha digníssima pessoa. Todo profissional decente, probo e responsável, fizeram boas recomendações sobre a minha conduta profissional. Claro que já me deparei com situação em que indivíduos inescrupulosos para satisfazer interesses, tentaram forjar situações para chamuscar a minha reputação profissional. Se fossem pessoas dignas, pediriam desculpas pelo que tentaram promover. Trabalhei mais de seis anos na Aeronáutica e de onde sai no excelente comportamento, e foram do ambiente militar já me vi em situações armadas por pessoas incomodadas com trabalho dedicado e comprometido com a legalidade, mas Deus tem me livrado de todas as armações. É que observando a história que cada uma dessas pessoas que um dia tentaram contra a minha honra, começo a refletir, a lembrar, inclusive numa dada ocasião onde um agente público(para não revelar a identidade da pessoa) me ligou para informar sobre a tentativa de uma "autoridade" insinuar para criar um clima em torno de uma situação que também eu teria como comprovar, caso tivesse insistido. Fico a imaginar uma pessoa dessa chegar a tal ponto, para de modo inesperado, conseguir tantas motivações estranhíssimas contra uma pessoa de reputação ilibada. Por isso que a cada dia agradeço a Deus por tudo, mesmo as coisas ruins que tentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog