DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRESIDENTE DA FAMEN PEDE APOIO PARA O PARTIDO ECOLÓGICO

Presidente da FAMEM pede apoio para o Partido Ecológico Nacional (PEN) aos 176 prefeitos que compuseram sua chapa, para administrar a FAMEM.


O prefeito Jr Marreca (PR), recebeu nesta segunda-feira (04), em seu gabinete, o Vice-Presidente Nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN), Mário Felipe, e o Secretário Geral da legenda no estado, Ariosto Carvalho.

Jr. Marreca disse que a parceria com os prefeitos que compuseram sua chapa, para administrar a FAMEM é essencial para assegurar canais de interlocução e espaço no PEN. Pois a nova agremiação tem surpreendido a classe politica no Maranhão.

Por indicação do Prefeito Jr Marreca o comando do partido no município de Itapecuru ficará a cargo da presidente da câmara de vereadores, Sebastiana Cardoso (DEM), que deixará os quadros do DEM para integrar a nova sigla e será responsável em captar mais de 3.000 manifestos de apoio de assinatura para o registro da nova sigla junto ao TSE.

Para que o PEN seja formalizado, serão necessárias pelo menos 486 mil subscrições.

O PEN realizará o evento de lançamento do diretório municipal em Itapecuru da sigla no dia 15 de julho que será liderada pela vereadora Sebastiana. Também serão divulgados os 11 nomes que compõem os diretórios de cada uma das 176 cidades que apresentaram grupos dispostos a integrar a legenda, no Maranhão, além do próprio comando estadual. Na oportunidade também serão discutidas as novas adesões e as orientações jurídicas para a criação do PEN.

A festa dos novos ambientalistas acontecerá em meio a reabertura dos debates que questionam a necessidade de perda de mandato para os políticos que mudam de partido. A medida, que foi aprovada no Senado Federal como parte da Reforma Política e seguirá para votação na Câmara dos Deputados, quer que a infidelidade partidária seja estendida para os partidos recém criados. Para Mário Felipe Vice-presidente do PEN, os últimos acontecimentos não foram suficientes para diminuir as expectativas. "Essa lei ainda será votada. E mesmo que seja aprovada não será aplicada imediatamente e nossa expectativa é que prefeitos e vereadores anunciem sua migrasão para o PEN”.
Se a vontade dos prefeitos for a mesma de muitas outras pessoas do Estado, não há dúvidas de que Jr Marreca conseguirá num breve espaço de tempo concluir mais de 50.000 assinaturas de apoio ao PEN.

Por Flávio Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog