DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PREFEITURA DE TURIAÇU NÃO INFORMA PASEP DE FUNCIONÁRIOS

Por incrível que pareça aquele que tanto defendia os direitos dos servidores públicos o qual os chamava de “companheiros” não informou a RAIS dentro do prazo o que impossibilitou os funcionários, salvo os da educação, de receberem o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público- PASEP, criado pela Lei Complementar Federal 8,de 03/12/70 e que tem o objetivo de propiciar aos funcionários públicos participação na receita dos órgãos e entidades integrantes da administração pública e indireta nos âmbitos federal, estadual e nesse caso aqui municipal; é um verdadeiro desrespeito aos direitos do servidor.

Segundo fontes fidedignas somente em janeiro do próximo ano é que os servidores irão receber essa garantia o que não deixa de prejudicar consideravelmente o orçamento de suas famílias já que todo ano eles contam com esse direito. Portanto, cadê a probidade da gestão que se diz “Reconstruindo a Cidadania”, onde foi parar a “bandeira” vermelha, da honra, da dignidade, da ética; é dessa maneira que ele quer dar continuísmo ao que ele chama de melhor gestão, só sendo um pernóstico pra querer enganar uma população que já não agüenta mais tanto descalabro com atitudes impensadas, nefastas, grosseiras, etc.

Agora só resta ao servidor sofrido por mais essa augura petista esperar; primeiro receber com atraso o PASEP no ano que vem e mais adiante dar o “troco”, pois ano que vem é ano das eleições. De “olho” nas mazelas do patusco e longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog