DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 9 de julho de 2011

PREFEITO VAI SER JULGADO E PODE TER MANDATO CASSADO

Blog do Jornalista Luis Cardoso
O Tribunal de Justiça do Maranhão julgará, na próxima terça-feira (12), o prefeito de São Vicente de Férrer, o Cabo Freitas, por prática de improbidade administrativa.

A decisão caberá aos desembargadores Raimundo Cutrim, Nelma Sarney e Marcelo Carvalho. As denúncias são graves e existem fatos comprobatórios do ilícito.

Cabo Freitas já foi afastado do mandato, mas retornou pouco tempo depois. Ele é conhecido em sua cidade por não pagar os salários dos servidores municipais, além de deixar a população intrigada com a aplicaçãos dos recursos.

Pesa ainda contra ele o fato de não pagar o salário do seu vice-prefeito, Vicente Arouche, há mais de oito meses por questões políticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog