DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PREFEITO DECLAROU APOIO AO PARTIDO ECOLÓGICO


O prefeito Zito Rolim (PV) declarou publicamente em entrevista na TV MEIO NORTE apoio ao PEN

O prefeito Zito Rolim (PV) declarou publicamente em entrevista na TV MEIO NORTE o apoio ao PEN indicando secretários de sua administração, e vereadores para Executiva Municipal em Codó. “Irei fortalecer o PEN, buscando mais de 10.000 manifestos de apoio por meio de assinaturas para obtenção do registro do partido em agosto no TSE” disse.

O ex-petista Ferdinando Rocha secretário adjunto de meio ambiente e o secretário de Cultura, Augusto Serra (PCdoB) sãoindicados por Zito Rolim (PV) para cuidar de toda a aquisição da documentação que criará o Diretório Municipal do PEN no município de Codó.

Ferdinando comentou que há dois meses, desde que desfiliou-se do PT, vem se mexendo para implantar um partido no município. Rocha entende que o partido ao qual fazia parte, ultimamente tem se desencontrado, fugindo, portanto, de seu ideal.

Ferdinando, pretende candidatar-se a uma vaga para o cargo de vereador, nas eleições de outubro do ano que vem. O mesmo, já está com as documentações necessárias para o registro do PEN (Partido Ecológico Nacional) em Codó. O secretário adjunto de meio ambiente, afirmou que a partir desta segunda-feira (04), vai começar a coletar as assinaturas dos codoenses que ainda não tem identidade política partidária e, também, àqueles que estão em outros partidos, mas que simpatizarem com o novo partido a ser lançado no município pelo ambientalista.

Rocha está confiante que conseguirá reunir a quantidade de assinaturas necessárias para implantação do PEN em Codó e que será mais um aliado do PV de Zito Rolim.

Se a vontade dos codoenses for a mesma de muitas outras pessoas do Estado, não há dúvidas de que o nobre colega Ferdinando conseguirá num breve espaço de tempo concluir seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog