DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PINÓQUIO VAIDOSO E GARANHÃO













DE PREFEITO VAIDOSO A GARANHÃO PINÓQUIO

Vergonha não ficou pra todo mundo e nem pedir desculpas pra quem tem“cara de pau” e nem poder prá despreparado, pois era só o que faltava para completar as patuscadas do brejeiro prefeito vaidoso Pinóquio. A sua última foi desrespeitar, ”ou melhor”,foi tomar gosto com uma senhora casada de tradicional família turiense. Só que se deu mal, pensando que a senhora fosse ficar calada diante das palavras indecorosas,desrespeitosas, ou aceitar ser chamada de mentirosa pelo Pinóquio e um de seus asseclas (conivente); após comunicar a sua família, o intrujão, quebrou a cara.

O mesmo agora à noite em plena praça matriz e diante de várias pessoas foi desmascarado pela senhora que interpelou tomando satisfação pela atitude nefasta do prefeito vaidoso agora garanhão e que calado tava calado ficou dando a perceber que cometeu tal asneira, ou melhor, faltou o RESPEITO com a mesma. É esse o moralista, o ético, que fala tanto de orgias, badernas, desrespeito; que exalta a humildade o respeito a dignidade das famílias. Ledo engano, essa é uma de suas inúmeras faces reveladas que o poder lhe causou e que já foi comentado aqui nesse blog, quem não se lembra do caso da senhora de um empresário da capital, ou melhor, lá da curva do noventa; o “cara” pensa que pode tudo, que não vai sair desse pedestal, ele está esquecendo-se que os dias de seu poderio estão acabando e pior ainda que daqui alguns dias será igual a qualquer um. E aí? Para onde vai a truculência, a vaidade, a grosseria, o metido a gostosão daqui, o que era feio e agora tem carrão;o tempo é quem mostrará é só aguardar prá ver ou quem viver verá.

O exemplo dessa senhora deve ser tomado por todas as pessoas que se sentirem ofendidas, agredidas ou assediadas pelo falso moralista que depois do ato cometido ainda tenta manipular outros em vez de se desculpar. E assim a cada dia vêm a tona as mentiras, facetas, artimanhas, daquele que quer continuar no poder de nossa cidade. “NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO”
Sempre longe do anonimato, e sem medo de ser manipulado PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog