DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

O VERDADEIRO “BOLO” DE TURIAÇU


Após ler a postagem abaixo(aqui) e ver a dinheirama que nosso município já recebeu nesses quase três anos de gestão do eufórico, nevrótico, vaidoso prefeito Pinóquio, faço o seguinte comentário.

Esse sim é o verdadeiro “bolo” que Turiaçu está recebendo com parte da comemoração dos seus 141 anos de cidade.

Um “bolo” recheado de milhões, destinados em sua maior parte a Educação que ele chama de cidadã, onde pensa que engana fazendo gincanas, distribuindo troféus, reformas mal acabadas etc. deixando de lado os direitos dos professores (abonos e outras conquistas); Saúde que ele tanta exalta o que se tem ou foi doado pelo Estado e pelo governo Federal; os outros serviços nem se fala. Somente ele ta devorando esse “bolo” fatia por fatia e como observamos já deve ter aumentado em muito as “calorias” de sua gorda conta bancária.

A cifra dos quase 72.000.000,00(setenta e dois milhões) não se compara com um bolo de 141 metros feito para tentar engabelar o povo. Em seu “informativo que é mais repetitivo do que replay de atacante de futebol ele só sabe menosprezar os ex-administradores em especial o ex-prefeito Umbelino Ribeiro, esquecendo-se que ele foi o que mais perseguiu juntamente com seu tutor, sindicatos, etc. Até na formação dos Conselhos se intrometia. Hoje está um “mar de rosas” ta tudo, atrelado, controlado e mesmo assim ainda se diz perseguido; mais todo mundo sabe quem o persegue; os fantasmas da agiotagem, dos credores da campanha passada e que ele insiste em não pagar alguns pelo menos os daqui para tê-los de novo na palma da mão para sua reeleição.

Na verdade a sua gestão ta que nem a seleção brasileira e o governo do Estado “é só propaganda e não faz nada”. Felizmente os dias de perseguição, de ignorância, terror, prisões, tiroteios, mal educação ta agonizando.

Sempre longe do anonimato, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador Blog BAIXADA MARANHENSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog