DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O SUCATEAMENTO DA ERA VAIDOSA DE PINÓQUIO

Cansado de só ver propaganda enganosa em outdoors, informativos do embusteiro, o povo resolveu mostrar a triste realidade da dilapidação do patrimônio público praticada pela gestão que diz “reconstrução” da cidadania.

Primeiramente vamos citar o caso da caçamba basculante de cor branca, aquela que recolhia o lixo da cidade, pois a mesma foi entregue em perfeitas condições de uso, hoje se encontra só o chassi, no galpão da STR, empresa que financiou o atual gestor na campanha passada em troca da assinatura para uso do subsolo turiense, lembram, dizem que Pinóquio já assinou.

Outro “desmanche” ou “desvio” são de grupos geradores de alguns povoados, ninguém sabe do paradeiro, pelo menos a população não, o que se sabe é que foi usado até seguranças para trazê-los, outros dizem que foi pra vender em leilão etc. E até agora nem leilão, rifa, bingo etc.

O certo é que aos povoados só resta esperar o programa Luz para Todos, e que o “cara de pau” já anunciou no seu informativo que é uma conquista sua.

Agora o maior sucateamento dessa ímproba gestão é o do Centro de Inclusão Digital construído na gestão do ex-prefeito Umbelino Ribeiro destinado a juventude turiense, por incrível que pareça todos os equipamentos sumiram, dentre eles computadores, no breaks, aparelhos de ar condicionado, e até as bancadas dizem foram vendidas, resta averiguar. Pior de tudo isso é ver a juventude ser “excluída” de um programa desse em pleno século 21 é dessa forma que se quer “reconstruir cidadãos”. Ainda tem o Centro de Inclusão do povoado Fortaleza de Nazaré, esse nem chegou a funcionar, pois todos os equipamentos foram “desviados inclusive a antena para internet banda larga. Em vez de uns e outros ficarem em porta de Tribunal requerendo contas de ex-prefeito ou ficar “rugindo” coisas que não é de sua alçada, era melhor fiscalizar tudo isso, mas também pudera ta preso pelas madeixas pra não dizer outra coisa. Pra encerrar como diz uma velha amiga “abafa e não comenta”.

Longe do anonimato e abrindo o verbo, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador do BLOG BAIXADA MARANHENSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog