DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

O HOMEM DE 20 MILHÕES

Como tem muita gente de olho o prefeito embusteiro não tem nas instituições locais e nem fora do município, o mesmo trânsito, desgastando ele continua a agir como se o dinheiro da prefeitura vai lhe ajudar a conseguir fazer o que bem entende, assim, ele constrói a sua história, o seu futuro, afinal de contas a prefeitura de Turiaçu já recebeu na gestão do patusco, mais de R$ 71.284.638,09 (setenta e um milhões, duzentos e oitenta e quatro mil, seiscentos e trinta e oito reais e nove centavos) no período compreendido entre os anos de 2009 que vai até o mês de junho de 2011, referente a transferências constitucionais, os repasses do governo federal que não atrasa, para pagar profissionais da educação e demais servidores, para manter a máquina administrativa funcionando em benefício do crescimento de Turiaçu, pelo menos é o que se deduz. Isso sem considerarmos os recursos oriundos de convênios com os Governo Estadual e Federal.
Confira os repasses anual para a prefeitura de Turiaçu:
23.991.545,34 Ano de 2009
27.512.746,69 Ano de 2010
19.780.346,06 até junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog