DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 16 de julho de 2011

O FOCO DE TENSÃO DA GESTÃO DO PREFEITO PATUSCO

A base do julgamento do Prefeito Costinha

Talvez por escrever sobre algo que descrevesse a intolerância de seu governo, de sua conduta como cidadão autoridade máxima do seu município, a facilidade que ele encontrou em julgar os seus críticos e buscou na sua incapacidade encontrar um tesouro por trás da cortina de possíveis erros na vida profissional de quem não aceitou sujeitar-se ao seu estilo humilhante, queria ou quer a qualquer custo a condenação do blogueiro, iniciou com uma séries de tentativas e não encontrando adeptos achou que mentindo na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão iria mostrar a todos que ele é quem manda em tudo e em todos na cidade, a sua ação em sintonia com mais três outras “autoridades” em bastidor culminou com uma Sindicância que não tendo como sustentar o que havia inicialmente adotado, não se sabe como ele armou, mas disse que eu tive atrito com a Promotora da Comarca. Isso é muito estranho, pois trabalhei com vários outras promotores e promotoras e nenhum comunga com esse tipo de afirmação. Agora eu pergunto o que isso tem a ver com as denúncias que ele fez contra o servidor do Ministério Público?

Eu trabalhei pouco mais de seis anos como Militar e fui respeitador e muito bem respeitado e saindo no comportamento excelente. Não seria agora que iria dar fenda para que um político brejeiro se utilize de passado para tentar sustentar suas acusações.

Teria ele pensado antes de agir? Teria ele avaliado sua história para depois julgar o Chagas Freitas?
Teria o prefeito Costinha se colocado no lugar dos outros?
Seria o Costinha um linchador, sob o controle do ódio?
Esse é o prefeito da ética e da moral que parece querer se renovar o seu mandato, para quê não se sabe! Estou falando de um prefeito que armado, ameaça pessoas e principalmente aquelas que ousam a se posicionar contra suas patuscadas. E ainda tem "autoridade" com a cara de pau de fazer de conta que não percebe nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog