DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 9 de julho de 2011

MAIS DE 30 MILHÕES PARA A BAIXADA MARANHENSE

Blog do Jornalista Luis Cardoso

Apresentação do projeto foi feita pelo secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Azevedo, e pelo autor do projeto, o cientista ambiental Márcio Vaz.

A bancada federal maranhense vai liberar R$ 30 milhões em emendas para a execução do Projeto Diques da Baixada e Barragem do Rio Maracu, no Maranhão. O compromisso foi firmado durante reunião realizada nesta quinta-feira (7), na casa do presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP), em Brasília, com a presença de 11 deputados federais e cinco estaduais que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada.

A liberação dos recursos em forma de emendas federais para a execução do Projeto da Baixada foi anunciado na manhã desta sexta-feira, durante a audiência pública que acontece em Pinheiro, pelo presidente da Frente, deputado Jota Pinto (PR).

Jota Pinto esclareceu que o compromisso dos deputados federais sela uma importante parceria na cruzada que a Assembleia Legislativa do Maranhão está realizando pelo resgate desta importante região do Maranhão, que é a Baixada Maranhense.

A apresentação do Projeto Diques da Baixada, na casa do senador Sarney, em Brasília, aos deputados federais, foi feita pelo secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Azevedo, e pelo autor do projeto, o cientista ambiental Márcio Vaz.

Participaram da reunião os deputados federais Sarney Filho, Sétimo Waquim, Pinto da Itamaraty, Chiquinho Escórcio, Cléber Verde, Waldir Maranhão, Alberto Filho, Zé Vieira, Costa Ferreira e Carlos Brandão. Representaram a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, na reunião, os deputados Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa, Jota Pinto, Neto Evangelista, Hélio Soares, Raimundo Cutrim e Alexandre Almeida.

Um dos muitos benefícios que o Projeto Diques da Baixada promoverá na região, considerada uma das mais pobres do Maranhão, é impedir a salinização da água, retendo a água doce por muito mais tempo, favorecendo a pesca, a agricultura e a pecuária, fazendo que a Baixada seja um grande celeiro de abastecimento do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog