DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 19 de julho de 2011

INGÊNUO... GRAÇAS A DEUS!

Por: Sousa Augusto*

Fiquei sabendo que fui chamado de ingênuo numa farra recente daquele que não sabe fazer outra coisa. Pensei em nada dizer sobre isso, pois quem fez tal afirmação, de tanto desrespeitar as famílias turienses, não merece respeito.

Porém, quero dizer que sou ingênuo... graças a Deus!

Ingênuo, porque ainda não aprendi a desrespeitar as famílias, os comerciantes, os religiosos – aliás, acho que padre, pastor e todos os demais merecem respeito porque desempenham um papel social indispensável.

Ingênuo, porque acho que as mulheres turienses, sobretudo, nossas jovens, não são mercadorias colocadas à venda. Ingênuo, porque acho que os milhões que Turiaçu recebeu entre 2005 e 2008 daria para fazer muita coisa, além de farra, por exemplo: gerar empregos para nossos jovens, proporcionar segurança para nossa população, combater o tráfico de drogas, colocar água em nossas torneiras, trazer o Banco do Brasil e o INSS para o Município e tantas outras coisas boas.
Ingênuo, porque aprendi a respeitar as famílias e por isso acho que nossas necessidades fisiológicas não devem ser feitas em público, principalmente, perante mulheres e crianças.

Ingênuo, porque acho que os empresários da Cidade são os responsáveis pelo seu desenvolvimento; são eles que geram os empregos e fazem a Cidade crescer e assim merecem o respeito da classe política.

Ingênuo, porque acho que a vida pode ser melhor para todos e não somente para uns e que a política é o único meio de melhoramos a vida da população e, por isso, deve ser feita com responsabilidade e, sobretudo, com respeito às pessoas.

*Sousa Augusto é advogado e filiado ao PSB e foi candidato a deputado federal na última eleição e obteve expressiva votação principalmente no município de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog