DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CHAGAS FREITAS PARTICIPA DE OPERAÇÃO RAPOSA SEGURA

Durante uma conversa com uma pessoa que tenho em grande conta, ouvi algo nem tanto o que me consolaria, mas fiquei calado e durantes muitos dias, refleti sobre aquilo, entendi a que a pessoa me reprovava porque para ela eu tratava neste blog de pessoas importantes, autoridades e que segundo o seu pensamento, com essa gente não se mexe. Me senti contrariado, mas ainda assim, me mantive em silêncio e nada falei. Recebi uma sugestão, a pessoa sugeriu que ao invés do que vinha fazendo eu publicasse sobre o que eu faço, sobre o que participo e então hoje, me lembrei disso, e indico aos leitores deste blog que faça uma visita ao blog Radar Luminense para conferir o relato de uma Operação realizada na comarca que conta com um Promotor correto, honesto e principalmente que não compactua com qualquer ato de corrupção e nunca falsificou documentos por motivos algum. Sou fâ de todo profissional assim, e por isso que há tipos de profissionais que vez por outra cito aqui como boa referência.
Estou colocando isso porque lembrei que uma dessas figuras que agem de uma forma que nos induz a deduzir que gostam de mascarar o que fizeram tentando macular a reputação alheia, eu não permitirei de jeito algum que bandido algum atente contra a moral ou a honra de quem quer quer seja e cito o exemplo do cidadão turiense Caribu que foi torturado e a muito tempo, venho alertando para que se tome uma medida urgente de justiça em relação ao caso Caribu. Mas não, tinha gente que parece para proteger ou mascarar a realidade, tentou ofuscar a seriedade do meu trabalho, o tiro saiu pela culatra. Sabe porque, porque se eu algum dia tivesse falsificado algum documento para ingressar na carreira militar(aqui) ou no Ministério Público, pelo modo como alguns abordaram uma falsa acusação que teve como autores o prefeito e seu delegado, iriam querer dar exemplo, e iriam me punir. O povo de Turiaçu pode continuar contando conosco, estamos de olho e também temos amigos, mas não ostentamos eles.
LEGENDA DA FOTO: Chagas Freitas, Sargento da Polícia Militar e Major Araújo comandante do 6º BPM.
Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog