DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 28 de junho de 2011

PARTIDO ECOLÓGICO EM PARCERIA COM O VICE-GOVERNADOR

PARTIDO ECOLÓGICO E A PARCERIA COM O VICE-GOVERNADOR

Vice-governador Washington Luiz firma parceria institucional com o PEN

O vice-governador do Estado, Washington Luiz de Oliveira, recebeu nesta segunda-feira (27), em seu gabinete, o vice-presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN), Mário Felipe, o secretário geral do diretório da legenda no estado, Ariosto Carvalho e outros representantes do partido no Estado.
Na ocasião, o vice-governador recebeu, também, uma nota oficial em que os representantes do PEN manifestam publicamente o apoio incondicional ao Governo do Estado.
Confira a nota na íntegra:
Considerando o momento político atual do Maranhão e, comprometido com o projeto da Governadora Roseana Sarney, o Partido Ecológico Nacional (PEN) entende que a melhor tática eleitoral é a preservação da unidade dos partidos políticos que formam o bloco de sustentação da atual gestão e que foram vitoriosos no processo eleitoral de 2010.
Com pouco mais de um ano, a administração Roseana/Washington vem implementando, de forma exitosa, uma agenda administrativa em sintonia com o Governo Lula, focada no desenvolvimento econômico e na retomada do investimento público e combate às desigualdades sociais. Avanços importantes como a reestruturação da Secretária de Mulheres, Secretaria da Igualdade Racial, mostram o perfil empreendedor e inovador de um Governo em sintonia com as necessidades dos mais variados setores sociais.
Dito isto, o PEN aposta e investe na manutenção da aliança PMDB/PT, representada por Roseana/Washington exatamente por que essa formatação tem demonstrado ao povo maranhense competência e lealdade administrativas. Por outro lado, estamos formatando uma frente partidária para as eleições proporcionais de 2012 entre os partidos acreditando no potencial político destas forças partidárias do nosso Estado. Fonte: Blog Radar Luminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog