DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PALLOCCI = PINÓQUIO = PT


O que existe de coincidência nesses nomes?

O primeiro vem à tona novamente com escândalos, denúncias de enriquecimento ilícito, ou seja, em menos de quatro anos seu patrimônio quadriplicou, de R$ 300.000,00(trezentos mil) para 7.000.000.000,00(sete milhões) só o declarado.

Dá pra perceber o disparate da “matemática petista”, fora outros absurdos e falcatruas.

O segundo, conhecido por suas patuscadas, sendo que a última foi a de solicitar para o novo delegado que o mesmo fosse prender o ex-prefeito Umbelino Ribeiro e seus amigos pelo simples fato de estarem reunidos numa residência perto a do seu pai, pois o mesmo achou que se tratava de uma baderna, termo muito usado na gestão passada pelo seu antigo tutor.

Mas ainda bem que o novo delegado foi sensato e ignorou o tresloucado acostumado com o truculento investigador que chamava todo mundo de vagabundo, traficante, moleque, etc.

Sim, mais voltando ao assunto qual seria o valor atual do patrimônio do Pinóquio?

Vamos fazer uma análise, desde o tempo das vacas magras, ou melhor, dos tempos paroquianos aos tempos de Fundeb, seria de 3,00(três reais) a uns 3.000.000.000,00(três milhões). Perguntar não ofende? Vale ressaltar que esse cálculo é baseado nos quase 70.000.000,00(setenta milhões) que a prefeitura de Turiaçu já recebeu. E quanto ao terceiro nome é dessa maneira que eles administram e camuflam os recursos destinados ao povo.

Moral da história: “DÃO COM UMA MÃO E TIRAM COM AS DUAS”.

Agora é lamentável que o nosso legislativo diferente do Congresso Nacional, não tenha, não faz, OPOSIÇÃO nem fiscaliza os recursos do povo, é só ELOGIOS e mais elogios a caótica gestão, recebidos com desconfiança por parte do patusco Pinóquio que já disse a um de seus asseclas “se estão pensando em me enganar, vão quebrar a cara”, como diz um turiense; “ISSO É LINDO”. Longe do anonimato, CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog