DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

QUEM QUER DINHEIRO?

“SILVIO SANTOS” OU “CARLOS SANTOS”
Longe de ser um autêntico Silvio Santos ou até mesmo o Carlos Santos do Pará; o patusco, brejeiro, embusteiro, prefeito Pinóquio de Turiaçu está iludido, talvez seja essa a única maneira dele querer continuar no poder que tanto cultua.

Ledo engano, pois tem aquele ditado do “toma lá dá cá”, pois é, o povo já começou a pegar de volta o dinheiro que está sendo desviado (ou onde está?), seja do FUNDEB, FPM, SUS e outros.

Não adianta o “quem quer dinheiro?” o auditório (no caso, o povo) já sabe das artimanhas daquele que era a tal mudança e que se revelou um verdadeiro déspota de Terceiro Mundo; pois os turiense que residem no Pará não precisam das “migalhas” de um prefeito “mão de vaca” que pensa que pode comprar tudo e a todos e muito mais se perpetuar no poder.

Os turienses paraenses precisam do cumprimento das promessas que esse fantasioso, nevrótico fez durante sua campanha.

Que adianta levar time de futebol em ônibus escolar (só pra mostrar), pois os paraenses estão bem informados da realidade cruel, decadente, que esta passando nosso município em face de caótica administração do despreparado, inexperiente, ex-guardião de sacristia, ex-professor, ex-sindicalista, ex-companheiro, ex-humilde, ex-justiceiro, ex-moralista, e agora beberrão, violento, mal-educado, atirador, etc. o “tiro vai sair pela culatra”; o resultado das pesquisas já indicam a queda do facista, e a todo custo, dizem, o prefeito Pinóquio faz vigilância no Tribunal de Contas pra tentar prejudicar o ex-prefeito Umbelino Ribeiro, numa tentativa do mesmo não concorrer as próximas eleições o qual seria seu único adversário com reais condições de derrotá-lo, só tem um detalhe o povo quer dá o troco e o metido a “Sílvio Santos” de araque ta cego, olvidado pelos conselhos de “companheiros”,”testículos”, de plantão, e aí a rebordosa vai ser do jeito que todo mundo já sabe, é só aguardar pra ver; os “aviãozinhos”de notas de “cem” o auditório vai pegar, mais o veredicto final será NÃO.
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO ( Colaborador BLOG BAIXADA MARANHENSE-TURIAÇU(MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog