DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 22 de maio de 2011

QUANDO O JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA

Abrimos este blog como um canal de reflexão sobre a questão política uma vez que estamos nos aproximando das Eleições de 2012, onde os eleitores escolherão o próximo Prefeito ou prefeita que irá governar o município. Gostaríamos de convidar você, que tem acompanhado o nosso blog, a deixar sua opinião sobre o assunto na medida em que novas matérias vão sendo postadas. No blog você vai poder conferir matérias sobre o assunto. Vamos fazer um importante forum de discussão, uma vez que a vida de nossas famílias e Nação será afetada para o bem ou para o mal, dependendo de quem governará o município.

Para iniciar, deixamos uma frase dita pelo maior rei que Israel teve, Davi:

“São estas as últimas palavras de Davi: Palavra de Davi, filho de Jessé, palavra do homem que foi exaltado, do ungido do Deus de Jacó, do mavioso salmista de Israel. O Espírito do SENHOR fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Aquele que domina com justiça sobre os homens, que domina no temor de Deus, é como a luz da manhã, quando sai o sol, como manhã sem nuvens, cujo esplendor, depois da chuva, faz brotar da terra a erva” (2Samuel 23.1-4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog