DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 3 de maio de 2011

(IN) FELIZ DIA DO TRABALHO


O que era pra ser comemorado com inaugurações, aumentos de salários, pagamentos dos abonos, e outras atribuições de uma gestão digna, o que se viu na cidade de Turiaçu foi um desfile de cavalos bem tratados (nada contra os eqüinos) com o sorridente prefeito Pinóquio (também pudera,veja abaixo a dinheirama que ele já recebeu) e alguns “testículos” filmando e acompanhando o embusteiro.

Fora isso, o reflexo da pior gestão não poderia ser pior ou lembrado no Dia do Trabalho: DESEMPREGO, DESVIOS DE FUNDEB, FALTA DE SEGURANÇA, ABUSO DE PODER, ECONOMIA FALIDA, RETALIAÇÃO, PERSEGUIÇÃO A FUNCIONÁRIOS, TRUCULÊNCIA, HUMILHAÇÃO, fora outras ATROCIDADES cometidas pelo todo poderoso patusco prefeito.

Pra piorar a situação do comércio local o prefeito vive a cometer estragos de PREPOTÊNCIA, a última foi a de PROIBIR os caminhões descarregarem suas mercadorias no cais e também as D-20 de passageiros de estacionarem, a ORDEM é MULTAR, MULTAR, MULTAR... Esbraveja o NEVRÓTICO prefeito Pinóquio. Por conta disso os bares, restaurantes, lanchonetes perderam os seus poucos clientes que ainda restavam. Mais para o sórdido as “coisas” vão de “vento em popa”, não importa se o povo ta a mercê de um abismo criado pelo desmando administrativo. Anda no seu carrão escutando músicas em alto som, alta velocidade não interessa o horário e nem o lugar ele é do tempo do: QUERO, POSSO, MANDO... Dessa forma não foi só o Dia do Trabalho, mas sim o dia a dia dos turienses, que já esperam ansiosos o dia da redenção, da liberdade, de dá o troco, a aquele que se revelou no poder e que pensa que o povo é maxixe (já foi esse tempo).
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador do BLOG BAIXADA MARANHENSE-TURIAÇU-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog