DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AS PATUSCADAS DE UM PREPOTENTE

TODOS OS CONVÊNIOS imprimir UF: MA Município: TURIACU Detalhes do Convênio Número do Convênio SIAFI: 664134 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados Situação: Adimplente Nº Original: 703059/2010 Objeto do Convênio: O OBJETO DESTE CONVENIO E CONSTRUCAO DE ESCOLA(S), NO AMBITO DO PROGRAMA NACIONAL DE REESTRUTURACAO E APARELHAGEM DA REDE ESCOLAR PUBLICA DEEDUCACAO INFANTIL - PROINFANCIA. Orgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO Concedente: FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE TURIACU Valor Convênio: 1.283.607,53 Valor Liberado: 641.803,76 Publicação: 23/12/2010 Início da Vigência: 22/12/2010 Fim da Vigência: 10/12/2012 Valor Contrapartida: 12.965,73 Data Última Liberação: 14/01/2011 Valor Última Liberação: 641.803,76 Disponível em :http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/

É dessa forma que o embusteiro, ditadorzinho, patusco prefeito Pinóquio diz que tá "reconstruindo a educação" de Turiaçu, só que ninguém ver onde está sendo empregado essa dinheirama toda, ah! já sabemos nos outdoors espalhados pela cidade com dizeres "mais uma conquista do povo" deveria ser a seguinte "mais uma conquista pro bolso". Em dois anos e meio, apenas uma escola foi construída, as outras somente foram "caiadas" com tinta de má qualidade, típico de quem não passa de um avarento, mão fechada, mesquinho. Enquanto a cidade sofre com a falta de tudo, o comércio perdeu seu movimento, todos os setores estão passando por dificuldades face a má gestão do "Mão de vaca". Felizmente tá chegando o fim da obscuridade de uma administração que lembra a decadência da Idade Média, quando as cidades eram comandadas por prepotentes, indolentes e preguiçosos déspotas.

Sempre longe do anonimato, Professor CLÁUDIO RIBEIRO Colaborador BLOG BAIXADA MARANHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog