DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 26 de abril de 2011

PATUSCADAS NA PÁSCOA

PATUSCADAS NA PÁSCOA EM TURIAÇU

Quando a gente menos espera, e que tudo esteja na normalidade na cidade de Turiaçu, de repente o patusco bonachão prefeito apronta umas de suas patranhas.

Dessa e novamente a vítima foi o empresário da Frutaria Baiana aquele senhor que o prefeito outro dia ameaçou-lhe expulsar até da cidade quando o senhor, um batalhador, ajuda o comércio, empregando pessoas, vendendo seus produtos de qualidade; lá vem o perseguidor em plena sexta-feira santo no meio da procissão do senhor morto, cantarolando com sua péssima voz (ai! nossos ouvidos) cânticos da páscoa relembrando outrora sua ex-profissão (seminarista ou guardião da tão rica sacristia da igreja, bons tempos hein! ou será ruim), sim, continuando o fato, quando a procissão chegou próxima a praça da matriz,em frente a casa de um ex-prefeito,o intrujão deparou com umas sacolas de lixo(todas amarradas) sem prejudicar ninguém;o que fez o tresloucado,abandonou a procissão deixou o microfone de lado,arregaçou as mangas da sua camisa (do jacarezinho verde) e jogou as sacolas em cima dos tabuleiros da frutaria e em frente da porta do ex-prefeito,e esbravejando palavrões,”quem manda na cidade é ele, ele é o prefeito”;mas adiante ainda na procissão deparou com monte de areia, dessa vez não teve como jogar a areia,mais no outro dia ameaçou aplicar uma multa de cinco mil reais (baseado não sei em qual código tributário pois o de Turiaçu data de 1965, totalmente defasado),no empresário dono da construção que também vai melhorar,empregar muitos turienses.

Então como vocês viram o “homem” ta cometendo “loucuras” e mais “loucuras,”, mas e quando ele não estiver mais no poder? O que será deste rapazinho? O destino é uma colônia, não a de pescadores é claro. Aqui mais uma vez fica nosso repúdio em nome das pessoas que querem ver o progresso de Turiaçu e não as patuscadas do embusteiro que pensa que não vai sair do cargo. Olha a hora! Olha o tempo!

Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog