DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PATUSCADA DE POLÍTICO BREJEIRO

“AI QUE VIDA – 3”

Será Dom Quixote de La Mancha? Será Dom Juan? Será o Zorro? Será o Robin Hood? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! É o todo poderoso, maioral, embusteiro, patusco, prefeito Pinóquio de Turiaçu.

Este desenho (foto) foi feito por uma criança (aluno) de determinada escola municipal, pois a mesma retrata piamente o perfil, a dúbia personalidade revelada no poder, do ex-professor, ex-guardião de sacristia, ex-companheiro daqueles que acreditaram no seu “discurso” manhoso, engabelador, produzido, quem sabe até pelo seu “tutor maior”.

Hoje, aquele jovem que falava em ética, moralidade, justiça, dignidade, inverteu os valores, hoje, é ARROGÂNCIA, TRUCULÊNCIA, MESQUINHARIA, AMEAÇAS, PERSEGUIÇÕES e por que não dizer MENTIRAS, DESONESTIDADE.

Faço aqui as palavras do ex-governador José Reinaldo em referência ao governo do Estado atualmente: “UMA GESTÃO QUE SÓ EXISTE NA PROPAGANDA. VIRTUALMENTE.” “ESTE MAR DE ROSAS É IMAGINÁRIO E SÓ EXISTE NO MUNDO ENGANOSO DAS MÍDIAS DO GOVERNO.” Pois eu complemento: “Tal Mãe, Tal Filhote (adotado por circunstâncias para não perder o cargo). Os milhões do FUNDEB jamais foram empregados nas escolas quanto mais nos direitos dos professores; o município está estagnado na economia, no emprego e demais setores.

O que tem de fato nessa gestão foi adquirido do governo federal através de emendas de deputados federais sem contrapartida do prefeito patusco.

A juventude que ia ser contemplada, hoje não tem perspectiva de futuro, até o Centro de Inclusão Digital foi desativado, aliás, “desmanchado”(não tem mais um computador), por conta de querer “apagar” o nome do ex-prefeito Umbelino Ribeiro; a escola de Igarapé-Grande mostrada na capa do seu informativo é da época de Umbelino, hoje ta em ruínas a espera de uma reforma(Cadê os 40% do FUNDEB). Mais por falar em reforma adivinhem quanto custou à reforma do mercado de Porto Santo e do mercado da sede, ambos totalizam R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) será que as lajotas são tipo mármore italiano? Perguntar não ofende, mas merece chamar atenção da Câmara Municipal.

Enfim eis aqui um retrato de um filme que estamos presenciando ao vivo e a cores, só tem um detalhe é de CURTA METRAGEM.
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador do Blog Baixada Maranhense-Turiaçu(Ma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog